quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ratatouille

Mal posso esperar pra ver:



Além de muito fofo e divertido, é MUITO bem feito!

Adoro ratinhos, adoro a PIXAR, adoro cinema e adoro férias. :D

segunda-feira, 2 de julho de 2007

SACaneando

Cara, não posso falar sobre os outros, mas esse negócio de entrar em contato com atendimento a cliente não é comigo. Eu tenho horror de ligar pra SAC, Ombudsman, assistência técnica, essas porras.

Esticamos o aluguel do flat por mais um ano. Como tinha algumas coisinhas aqui para serem arrumadas, dei uma pressionada na imobiliária, dizendo que só renovaria o contrato caso os reparos fossem feitos. Até aí, normal.

Já alugamos um flat que era pra não dar aporrinhação. Nem sei (nem quero saber) quem é a proprietária; é responsabilidade da imobiliária fazer a intermediação e resolver questões práticas, já que o apartamento vem mobiliado e equipado (e os móveis e equipamentos devem estar em perfeitas condições de uso).

Pois bem: a proprietária autorizou o serviço, pagou o conserto adiantado pro "faz-tudo" indicado pela imobiliária. O cara veio aqui, fez 80% do que tinha que fazer. Ficou de voltar e... sumiu (claro).

Aí eu, que não sou babá de empreiteiro, tento ligar para o cara durante alguns dias, sem retorno. Ligo para a porra da imobiliária, que diz que "já já" retorna a ligação, e nada. Fico aqui que nem uma babaca, sendo ignorada pelos caras que, antes de receberem a grana, estavam todos prestativos.

Hoje perdi a paciência e decidi que o cara tinha que vir terminar o serviço até quarta-feira, pois quero viajar. Liguei para a imobiliária de novo:

_ Imobiliária tal, bom dia!
_ Bom dia, quem fala? _ perguntei toda educada, na minha vozinha animada.
_ Vanessa _ respondeu a mocinha, já no mesmo tom.
_ Oi Vanessa, tudo bem com vc?
_ Tudo bem, obrigada! Posso ajudar?
_ Pode sim, Vanessa. Eu estou um pouco preocupada, queria saber se vcs estão com algum tipo de problema com os telefones...
_ Os telefones da imobiliária?? _ perguntou, levemente alarmada.
_ Isso.
_ Não, senhora. Os telefones estão funcionando normalmente, não tivemos nenhuma reclamação.
_ Ah, então vcs podem retornar as ligações dos clientes??

pausa.

Em tom gélido:
_ Qual o assunto, senhora?

E me transferiu para alguém que cuidou do problema. Deve ter sido pra se livrar de mim o mais rápido possível. Foda-se, pelo menos o assunto foi resolvido, aparentemente.

Hehe, passei a bolinha vermelha da minha ira pra alguém lá, hoje. A Vanessa que se vire com ela agora.