quinta-feira, 12 de novembro de 2009

True Blood

Tô vendo True Blood. A série já é old news, todo mundo já viu, mas eu só comecei a ver agora. Heh.

Tem coisas legais, e tem coisas irritantes.

ATÓRON o Lafayette. É a melhor coisa da série, com certeza. Acho o visual dele demais, com aqueles lenços loucos na cabeça, a maquiagem... Toda a atitude. Se aquele ator não é gay, eu nem sei COMO ele faz isso. Manda muito bem.
O Eric também é legal. Adoro ver que ele tem pelo menos uns 20 cm a mais que todo mundo, hahaha. E o cara tem moral. Faz o Bill parecer um cuzão.

Aquela Maryanne, no entanto, podia ir pro inferno e levar a Tara e o Jason junto. Blergh. Mulher sem graça, garota absurdamente chata e moleque burro e boring. Caguei pra barriga tanquinho dele.
Eu achava o Sam bonitinho, mas confesso que depois desse lance de shifter ele virou meio loser, na minha opinião. Tipo, quem respeita um cara que vira cachorro e fica sem calças toda hora? Pffff.

A trilha sonora merece atenção. E a abertura é o máximo. Vejo em DVD, e toda vez me pego assistindo, em vez de adiantar. Aquelas cenas meio white trash, etc... Bem a imagem que eu faço da Louisiana redneck mesmo, com aqueles pântanos, as pessoas bizarras... Estereótipo é pouco. rs