quarta-feira, 23 de abril de 2008

As pessoas são muito engraçadas

Ou seria melhor dizer "patéticas"? "Ridículas"? Bem, tanto faz. O fato é que a interação pelo Orkut evidencia ainda mais isso.

Tem uma mulher aí que tinha cismado que eu era fake do Leandro, rsrs.
A última dela agora é que eu pareço "nova demais" pra ter a idade que eu tenho, então ela fica postando perguntinhas capciosas sobre certos eventos e datas, na esperança de me pegar em alguma contradição, kkkkk.

Claro que podia colocar uma foto minha com o Leandro e acabar com a história do fake (isso porque ele é burra o suficiente, coitada, para notar que eu posto ao mesmo tempo que ele em vários tópicos diferentes e ainda assim não ver que é impossível fazer isso sendo uma pessoa só).
Mas que graça teria? :P

Eu tenho que rir... hehehe.

Terremoto!!!

Puta merda! O primeiro (e espero, o último) terremoto da minha vida!

Eu tava tirando uma soneca, acordei com a cama balançando, achei que tava ficando maluca!!!

Eu ainda estava na metade do caminho entre o sono e a consciência, mas o coração disparou e, por uma fração de segundo, cheguei até a pensar no Palace II, e que o prédio podia cair.

Depois, como tudo parou de repente justo quando eu finalmente despertei de vez, achei que tinha sonhado, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

A boa notícia é que eu não estou doida (ainda).

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Capa de Bundas: "Ziraldo dá uma de cuzão!"

Pois bem, e não é que o sr. Ziraldo e o sr. Jaguar vão dar uma engordada nos rendimentos mensais de 4.000 reais, até o fim dos seus dias? Fora a boladinha de 1 milhão que cada um recebeu de uma vez só, referente aos "atrasados". Tudo graças à "repressão" que sofreram durante a ditadura, coitados.

Realmente, deve ter sido muito traumatizante ter uma ou outra piada vetada por um censor... Fico aqui imaginando os danos psicológicos que isso causa numa pessoa, né não?

O mais engraçado é que vivem até hoje às custas de um status conseguido única e exclusivamente graças à ditadura. Ambos são medíocres. Tanto é que, desde o fim do regime militar, se afundaram no ostracismo e nunca mais fizeram nada que prestasse.

O Ziraldo como escritor é um ótimo humorista, como humorista é um ótimo cartunista, e como cartunista é um ótimo escritor. Só sabe fazer humor político e de sátira, e a ditadura foi a época de ouro para essas coisas. Quando ela acabou, ele ficou perdido, sem saber o que fazer. Criticar o quê? Pra onde ir? Na dúvida, não foi a lugar nenhum... Nunca mais rendeu nada.
Acho que a única coisa que ele fez que presta é O Menino Maluquinho. Mesmo assim, ele já prostituiu tanto o personagem, que foi até tirar toda a dignidade do trabalho (quem já leu as tirinhas do Menino Maluquinho no Globo, sabe do que falo... Que vergonha terceirizada, meu Deus).
De qualquer forma, encheu o cu de dinheiro esses anos todos... E não foi graças à sua "criatividade", mas sim por causa da fama adquirida na época do Pasquim. Devia agradecer aos milicos, isso sim.

O Jaguar talvez até precisasse do dinheiro mesmo, coitado... Nem sei do que estava vivendo até hoje. Sumiu do mapa totalmente, e nem aproveitou a fama para produzir nada que desse pra sustentá-lo (o Ziraldo foi mais esperto nesse sentido).
De qualquer forma, problema dele e da sua incompetência, né? Sacanagem é o povo ter que pagar pensão vitalícia pra sustentar vovô piadista.

Alguém lembra daquela revista "Bundas", que lançaram como paródia da revista Caras? Pretendia ser uma crítica social e política à burguesia brega, alienada e consumista. Bléééé. Se perdeu antes mesmo de se encontrar. O humor datado não encontrou lugar num mundo globalizado com acesso à Internet e piadas dinâmicas. O pessoal do Casseta e Planeta passou atropelando, e lá foi a Bundas pro caralho (com perdão do trocadilho).

Belo papelão do sr Ziraldo... Tsc, tsc.



Minha capa de Bundas vai em homenagem ao cuzão do Ziraldo:



A capa original do primeiro número de Bundas:

domingo, 6 de abril de 2008

Petralhada

A seguir, os 10 mandamentos dos petralhas:

1. FHC é o Anticristo.

2. Lula é o Messias.

3. Hitler era um tirano genocida, mas Stalin e Pol Pot não.

4. Hugo Chavez é um democrata.

5. Todas as culpas dos problemas do Brasil no presente momento são culpa do FHC. Todos os méritos são do Lula. Quem disser o contrário é da zelite que ficou no poder 500 anos.

6. Luciano Huck tem de ficar feliz por ter tido roubado o Rolex, já que foi um imposto latrocínio que a classe rica deve pagar aos miseráveis desonestos.

7. O Mensalão foi uma invenção da Veja e da Rede Globo que estão aliados a Portugal para transformar de novo o Brasil em Colônia.

8. O ser humano é bom por natureza. Ele rouba, estupra, trafica e mata porque a sociedade burguesa capitalista não dá condições de vida e trabalho.

9. O Bolsa Família é a resposta de todos os problemas da nação.

10. Se algo sair errado, retorne ao ponto 5.

(retirado de algum lugar da net.)


quarta-feira, 2 de abril de 2008

O mundo é uma comunidade mal moderada

Essa teoria me veio à cabeça enquanto conversava com meu irmão.

Ele estava me contando que tinha uma comunidade no Orkut com mais de 8 mil participantes, e que muito raramente entrava para ver o que acontecia. Obviamente, ele não modera o conteúdo e a comunidade virou uma zona.

Um belo dia, ele estava dando uma olhada e viu um tópico de um cara reclamando que o moderador era um ausente, que a comunidade estava uma porcaria por falta de moderação. Só de sacanagem, ele baniu o cara.

Fiquei aqui pensando... O mundo é uma grande comunidade (mal) moderada por Deus. O livre arbítrio nada mais é do que o resultado da falta de interesse do moderador, na maior parte do tempo.

Muito de vez em quando, o moderador faz login para pessoalmente mexer em alguma coisa. Ou faz uma justiça, se livrando de um membro inconveniente, ou se vinga de alguém cujo único pecado é aborrecê-lo.
Ou só dá uma lida geral nos tópicos e sai logo em seguida.

De resto, é o pessoal lá dentro que se vira, no meio da zona, pra fazer a porcaria funcionar e ter algo que se aproveite.
Mas, como a maioria das pessoas é inconveniente, não tem bom senso nem conteúdo, e não respeita os outros, o mundo é essa merda: uma comunidade sem moderação.

PS: Não acredito em Deus, mas se ele existisse, acho que seria exatamente assim... Ele estaria cagando para todos nós.