Ok, eu tô agora trabalhando em Botafogo. Eu poderia dizer que, por causa disso, eu odeio ir a Botafogo. Mas a verdade é que eu já odiava Botafogo antes mesmo de ter qualquer vínculo (ainda mais um desagrável, como o trabalho) com aquele lugar.
Botafogo é um bairro escroto. Simplesmente isso. É na Zona Sul, mas parece que é na... Hm... Eu diria Zona Norte, mas seria sacanagem com a Zona Norte. Eu já morei na Zona Norte, e lá era legal. Pode até não ser "Ipanema-Leblon-Gávea" legal, mas ainda assim legal. E Botafogo não é.
Eu ando uns 2 quarteirões pra ir do estacionamento ao trabalho, e uns 3 para ir até o restaurante da hora do almoço. O que tem de gente estranha, mendigo, boteco, oficina, feira e barraca disso e daquilo na rua, é brincadeira.
Sem contar que em Botafogo é default levar o cachorro pra cagar na calçada. Não no canteiro, no meio-fio, ou na rua. Mas no MEIO da calçada, mesmo. Tem uma rua lá que é merda de cachorro do começo ao fim, tudo espalhado na calçada, como um patê numa fatia de pão.
Putaqueopariu. Eu odeio aquele lugar. Até o shopping é uma merda.
2 comentários:
VIVAAAAAAAAAAA....... A MI TAH VIVA!! SINAL DE VIDA!! nossa, eu já ia deixar msg no seu msn pedindo sinal de vida....... vc sumiu totalmente moça... espero q esteja tudo bem por ai...
e espero q o emprego em Botafogo valha o sacrificio! uahuhahuahua....
bjos moça.... se cuida.... e naum some!!
Fala, Ninguém!
Tô viva sim, pelo menos eu acho, rs. Do contrário não teria conta pra pagar e não estaria cheia de tédio agora, hahaha.
E o emprego... Bem, nem vale muito a pena não, mas melhor qualquer um do que nenhum, né?
Beijos!
Postar um comentário