quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu quero!

Esta é a Private Cloud, uma cama de balanço. 
Caramba... Dormir nisso deve ser o máximo!
Quer dizer... Se não der enjôo.






Novidades!

Ano novo, vida nova? Caramba, dessa vez, o ditado parece estar certo. Pelo menos neste começo de ano, mudou muita coisa.

  • Pela primeira vez em 30 e poucos anos, o Le não precisa mais de óculos ou lentes para enxergar.
Fizemos a cirurgia no Rio, durante as férias. 15 dias depois da operação, a recuperação parece bastante satisfatória. 
Ele reclama um pouco (ansioso que só) do progresso, mas eu já vejo a diferença que isso vai fazer na qualidade de vida dele. Tô impressionada como ele lê coisas pequenas á distãncia, fica no computador e lê E-books com facilidade.
Agora é só torcer para zerar o grau, porque eu sei que ele não aceitará nada menos que a perfeição absoluta. rs Mas algo me diz que vai dar certo.

  • Outra grande novidade é que troquei de carro.

Pois é... Meu neném ficou lá no Rio, para o meu pai vender. Deu pena... Excelente carro. Confortável, luxuoso, confiável. Companheiro fiel de muitos anos, nunca me deixou na mão. Eu realmente amava aquele carro, e já chorei muito por ter de me despedir. Bobeira? Pode ser, mas é como me senti.
Eu nunca tinha tido vontade de trocá-lo antes. Sempre que pensava no assunto, acabava desistindo. Mas depois de 8 anos, até uma simples manutenção periódica começa a ficar complicada e custosa. Então, era hora.

Por outro lado, o carro "novo" é super legal. Peguei o Honda Fit que era do meu irmão. Também vermelhinho (que bom!!!), uma graça. Tô gostando bastante do carrinho, super gostoso de dirigir.
Acho que seremos bons amigos. :)




Bye... :-*

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2009

Mais uma virada, mais um ano, blá blá blá.

Não que eu ache que passar da meia noite de um 31 de dezembro faça alguma diferença cósmica e existencial, ou que essa passagem seja algo que mude a nossa vida e nossas experiências... Mas não deixa de ser um marco simbólico para renovar os planos, fazer uma avaliação, etc.

Apesar de saber que não muda nada e achar deveras babaca criar expectativas baseadas apenas numa mudança de data, é meio difícil não se deixar influenciar pela tradição de "Ano Novo, vida nova".

Eu gosto bastante da minha vida com ela é, mas isso não quer dizer que não possa melhorar. E, muito contrariada, me pego fazendo resoluções de Ano Novo.

Contrariada não pelas resoluções em si, mas por cair no vício de fazê-las na passagem de ano. Fico com aquela impressão de "começo a dieta na segunda"...