Ano novo, vida nova? Caramba, dessa vez, o ditado parece estar certo. Pelo menos neste começo de ano, mudou muita coisa.
- Pela primeira vez em 30 e poucos anos, o Le não precisa mais de óculos ou lentes para enxergar.
Ele reclama um pouco (ansioso que só) do progresso, mas eu já vejo a diferença que isso vai fazer na qualidade de vida dele. Tô impressionada como ele lê coisas pequenas á distãncia, fica no computador e lê E-books com facilidade.
Agora é só torcer para zerar o grau, porque eu sei que ele não aceitará nada menos que a perfeição absoluta. rs Mas algo me diz que vai dar certo.
- Outra grande novidade é que troquei de carro.
Pois é... Meu neném ficou lá no Rio, para o meu pai vender. Deu pena... Excelente carro. Confortável, luxuoso, confiável. Companheiro fiel de muitos anos, nunca me deixou na mão. Eu realmente amava aquele carro, e já chorei muito por ter de me despedir. Bobeira? Pode ser, mas é como me senti.
Eu nunca tinha tido vontade de trocá-lo antes. Sempre que pensava no assunto, acabava desistindo. Mas depois de 8 anos, até uma simples manutenção periódica começa a ficar complicada e custosa. Então, era hora.
Por outro lado, o carro "novo" é super legal. Peguei o Honda Fit que era do meu irmão. Também vermelhinho (que bom!!!), uma graça. Tô gostando bastante do carrinho, super gostoso de dirigir.
Acho que seremos bons amigos. :)
Bye... :-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário