quinta-feira, 15 de julho de 2004

Conversando pelo ICQ com um amigo:

04:41 AM
Eu:
Outra coisa: Tem muita mulher FDP.
Finge q só quer ser amiga, mas na verdade quer alguem que diga sempre o quanto ela eh linda, q se ela der mole pega, essas coisas...
Elas adoram cultivar isso, mas nunca vao dar p/ esses caras. Eh aquela historia da cenoura na ponta da vara, q o cavalo nunca alcança.
Homem tem q aprender a distinguir essas mulheres.
Sei do que to falando, já fui assim.
Adolescente é uma merda...

04:42 AM
Ele:
Eu sei, eu sei... passei de adolescente.
As malditas teasers que eu odeio.

04:42 AM
Eu:
Eh, mas isso se estende por alguns anos ainda.
Tem mulher solteira q faz até depois de velha.
EU parei na adolescencia, mas nao quer dizer q todas sejam tao evoluidas qto eu, hehe.

04:43 AM
Ele:
Ah eh... tem teaser em todas as faixas etarias.
Algumas evoluem para 171 profissa.

04:43 AM
Ele:
E eu evoluo a minha capacidade de detectar elas. Nem sempre funciona, mas...

04:44 AM
Eu:
Mulher assim vive sacaneando caras legais, e sempre se safam.
Dar mesmo elas só dão p/ escrotos. Caras q pegam todas, mas nao tao nem ai p/ elas.
Eh uma relaçao de parasitismo em cadeia.

04:44 AM
Eu:
Putz, filosofei agora. Fala serio.

Nenhum comentário: