quinta-feira, 7 de julho de 2005

The Gods may throw a dice...

...Their minds as cold as ice
And someone way down here
Loses someone dear


Em algum momento, na minha insignificante existência, eu irritei os Deuses. Devo ter feito algo muito sério. Agora, o que eu vivo, é conseqüência da minha maldade e desobediência.

Primeiro, eu fui negligente. Depois, eu fui imprudente. Primeiro, eu deixei morrer. Depois, eu acreditei que um recém-nascido podia caminhar com as próprias pernas. Primeiro, minha arrogância impediu de resgatar. Depois, mesmo despida de todo o orgulho, eu nada pude.

Agora, é viver um dia após o outro, como uma formiga operária. Acordar, fazer tudo no automático, voltar a dormir. Repetir tudo, eternamente, como um CD no repeat.

Para o lado oposto, que ironicamente admirei e com o qual inexplicavelmente sempre simpatizei, fica minha congratulação pela presença de espírito de fazer algo que eu sequer tentei, quando passei pela mesma situação. Tivesse tentado, poderia ser eu a salvar algo.

Mas não era meu destino. Não sei qual é o meu destino, mas não parece ser a felicidade. Essa eu tinha em minhas mãos até pouco tempo. Pensando bem, acho que nunca foi realmente minha, estava apenas emprestada.

Não posso dizer que foi uma surpresa. Eu sabia que podia acontecer, sempre soube. Até verbalizei uma vez, mas me deixei ser convencida pela sweet talk, pelo que eu queria ouvir. Fui avisada, mas coloquei no fundo da minha mente, pois o aviso veio de alguém que não me conhecia e eu deixei que isso lhe tirasse o valor.

Azar o meu, menina que quer o que não pode ter. Bem-feito para mim.

Se tudo serviu para alguma coisa, eu agora acho que creio em Deus. E meu pai tem razão, a Internet é o demônio. Destruiu minha vida, pelo menos. Para sempre, de forma irremediável.

Para quem gosta de mim, ou para quem simplesmente passa por aqui:
Seja você amigo ou "inimigo", conhecido meu ou de amigos meus, ou apenas um leitor anônimo deste blog... Por favor deixe seu comentário. Dê sua opinião, fale o que tiver vontade, deixe-me saber o que você pensa, o porque de ler estes textos.
É o meu último post, e em poucos dias este blog não mais existirá. Queria partir sabendo um pouco mais de vocês.

Abraço,

Milena

11 comentários:

Ninguém disse...

......... vc..... vc não vai fazer isso de verdade vai??..... não...... :( .... poxa moça..... eu adoro, amo, idolatro ler o seu blog... eu entro aqui todos os dias pra ver se tem algum texto novo! e agora? vc não está mais no msn, nem no blog, nem no flog, nem em lugar nenhum!!!! aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh....... :( .....

Te adoro moça, se cuida! se eu pudeh ajudar, fazer algo por vc...

Palavras de seu leitor fiel que te quer bem,
Ninguém!

Anônimo disse...

Pedido feito e atendido! Sou uma leitora anônima, nunca havia comentado antes mas sempre leio seu blog. Adoro seus textos, te acho uma pessoa incrível e é uma pena que pare de escrever. Não sei o que aconteceu, mas espero que tudo fique bem. Acho que, durante um momento de tristeza e confusão, é mesmo bom e necessário um pouco de isolamento pra pôr a cabeça no lugar. Quem sabe, depois da tempestade, vc não volta a postar? Tomara..
Assim como o Ninguém, sou sua fã. Se vc quiser ver minha cara, eu tenho um bloguinho, onde falo da minha filha. É http://estoriasdesarah.zip.net. E é isso. Fique bem e até mais.

homempasmado disse...

Olá,

Cá vão um monte de clichès:

A maior parte das pessoas dá valor a quem diz, não ao que é dito!
Erro crasso!

--

Aprende com os teus erros, para que não os repitas, mas não te preocupes, outros novinhos em folha te aparecerão...

--

Sobre a felicidade, és capaz de ter razão. Apenas a temos de vez em quando. Aproveita-a sempre que puderes.

--

Apre, vade retro! Acreditar em Deus? Deus me livre!

--

"...Para sempre, de forma irremediável..."

F***-se miúda, pareces uma adolescente. Vê lá se cresces, pá!
Ficaste Tetraplégica? Adquiriste doença mortal com prazo de expiração marcado? Morreste e tás blogando do além?

--

A vida é dura e depois morre-se, rói-a até ao tutano e dá graças à Deusa Aleatoriedade por te ter feito nascer numa minoria onde a felicidade costuma passar perto com certa regularidade!


Tchau.


P.S. - Sabes onde me encontrar...

Anônimo disse...

Oi, Mile
Fazia muito tempo que não lia seu blog e quando venho, leio isso! :(

Fico muito triste pq vc talvez não saiba, mas vc foi um exemplo pra mim nos últimos meses, em certos aspectos. Em acreditar no amor, e buscar aquilo que sentimos que é certo.

E é engraçado que, depois de alguns meses no orkut nós tenhamos passado a acrditar em Deus (eu já acreditava, mas agora muito mais) e nossas vidas estejam mais parecidas do que voce possa imaginar.

Vc sabe que, pra qq coisa, estou aqui.
E não se preocupe, things r gonna be better.
Beijos

Otaner

Anônimo disse...

Oi, Mile
Fazia muito tempo que não lia seu blog e quando venho, leio isso! :(

Fico muito triste pq vc talvez não saiba, mas vc foi um exemplo pra mim nos últimos meses, em certos aspectos. Em acreditar no amor, e buscar aquilo que sentimos que é certo.

E é engraçado que, depois de alguns meses no orkut nós tenhamos passado a acrditar em Deus (eu já acreditava, mas agora muito mais) e nossas vidas estejam mais parecidas do que voce possa imaginar.

Vc sabe que, pra qq coisa, estou aqui.
E não se preocupe, things r gonna be better.
Beijos

Otaner

Anônimo disse...

sua presença de espírito vai fazer falta. quer dizer, já está fazendo, quando vou e fico sozinha lá ouvindo coisas e problemas alheios (você deve imaginar onde)
tchau.

Anônimo disse...

Nossa Milena, independente de saber o que aconteceu com vc, acho que nada é tão ruim que não possa ser revertido e vire o bem!
As vezes é só uma questão de tempo mesmo!
Concordo com vc que a internet e a tecnologia viraram problemas nas nossas vidas ,mas na verdade eles são meras ferramentas, veículos pra que as coisas aconteçam e se algo teria de acontecer, mais cedo ( com a internet ) ou mais tarde ( sem ela ) aconteceria!
Não perca o contato com pessoas que gostam tanto de vc e irão torcer sempre pelo teu bem e o teu sucesso!
Beijinhos sinceros mesmo!
Renata Sabino
resabino@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa Milena, independente de saber o que aconteceu com vc, acho que nada é tão ruim que não possa ser revertido e vire o bem!
As vezes é só uma questão de tempo mesmo!
Concordo com vc que a internet e a tecnologia viraram problemas nas nossas vidas ,mas na verdade eles são meras ferramentas, veículos pra que as coisas aconteçam e se algo teria de acontecer, mais cedo ( com a internet ) ou mais tarde ( sem ela ) aconteceria!
Não perca o contato com pessoas que gostam tanto de vc e irão torcer sempre pelo teu bem e o teu sucesso!
Beijinhos sinceros mesmo!
Renata Sabino
resabino@hotmail.com

Anônimo disse...

Você sabe que ele te ama. É apenas uma fase dificil.
Não desista!

Anônimo disse...

Vez em quando leio teu blog, teus textos são ótimos, você é instigante, mas isso você já sabe.

O fato é que esse último post me deixou uma impressão forte. Pensei na minha própria relação com a net e de como esse mundo virtual começa a se confundir com a vida. Acho que também perdi a noção de limite. E acho que às vezes precisamos nos desconstruir para nos reconstruir de um modo mais autêntico. É a tal da Roda Viva. Que ela carregue a saudade pra lá.

Beijos.

Anônimo disse...

Eu estou aqui para escutar.

Beijos