sexta-feira, 13 de abril de 2007

Labuta

Putz, 4:15 da manhã e eu aqui, trabalhando. Tenho que acordar às 6. Faço isso porque prefiro perder a noite de quinta para sexta do que perder a noite de sexta, ou o sábado e o domingo.

Não me lembro de já ter ralado tanto pra ganhar uma ninharia dessas, rs. Bem, quem mandou errar a mão no orçamento? Culpa minha mesmo, agora tô aí fazendo site praticamente pela metade do que eu deveria ter cobrado. Oh well, serve de aprendizado para a próxima vez.

Anyway, saiu barato mas também a liberdade é total. O cara fala amém para tudo que eu mostro, realmente é um cliente que está satisfeito com o trabalho (pelo menos até agora...). Um pouquinho enrolado para entregar o material (como quase todos, aliás), mas paga em dia. Por enquanto, o saldo da experiência está positivo.

Alguns prints do que tenho pronto até agora:




2 comentários:

Milena disse...

Que estranho... Salvei as imagens em gif para não pesarem muito (já que estão grandes), mas o blogger fodeu com elas quando foi minimizar.

Whatever. Pelo menos quando se clica para aumentar, funciona.

JuPisa disse...

Ficou muito legal, Mi!!!!!