quinta-feira, 3 de junho de 2004

Eu também odeio!

Navegando de bobeira pela Internet, fui parar numa página dessas de "Eu odeio...". Achei engraçado e resolvi digitar a palavra "odeio" no google. A pesquisa retornou centenas de resultados. Comecei a clicar aqui e ali e li muita coisa engraçada, deu para divertir.

Resolvi fazer uma sessãozinha "eu odeio" por aqui também. É, inclusive, algo que não vai me exigir esforço algum, já que eu odeio um monte de coisas e, principalmente, um monte de gente.

Ok, para começar, vou me ater às personalidades de TV.

Eu ODEIO o Galvão Bueno. Precisa explicar porque odeio o Galvão? Será que *alguém* gosta desse idiota?!?! Ele adora o som da própria voz, e fala qualquer asneira para não ficar de boca fechada. Torce contra, idolatra alguns jogadores (parece até que quer fazer "meinha" com o Denílson) enquanto escolhe outros para sacanear gratuitamente. Se acha o Deus da narração esportiva e com certeza acha que é formador de opinião. E ainda torce para o Schumacher, cacete!!! Como se tudo isso não fosse o suficiente, para encher o seu saco na TV ele ganha em um mês mais do que eu ou você ganhamos em um ano. Dá para gostar de alguém assim? Eu digo: -Morte ao Galvão Bueno!

Estava vendo o jogo do Flamengo no último domingo, em que o Flamengo teve um gol legítimo anulado. O nojentinho do Galvão perguntou para o Sérgio Noronha se o resultado tinha sido justo, e o cretino respondeu que sim! PU-TA-QUEO-PA-RIU! Como pode ser JUSTO um resultado que custou a vitória a um time que teve um gol anulado injustamente???? Por causa disso, eu também ODEIO você, Sérgio Noronha. Seu merda.

ODEIO gente burra. Odeio mais ainda quando gente burra vira celebridade. Odeio mais ainda quando, além de ficarem famosos da noite para o dia, os burros ainda enchem o rabo de dinheiro.
E é justamente porque odeio gente burra que vira celebridade que quase tive um AVC vendo televisão aberta (eca!) outro dia. Você acredita que algum jumento da área de publicidade teve a coragem de produzir um anúncio com o Kléber Bambam e aquele outro loser (sei lá o nome dele) filho da Wanusa (ou Vanusa, whatever)? Pelamordedeus, ninguém merece! Aquele sorriso de ameba do bambam é de tirar qualquer um do sério. Sorte que o Luciano tava em casa, senão eu teria perdido o controle e jogado o abajur na televisão. Por esses motivos, eu ODEIO o Bambam, e eu ODEIO o filho gordo da Wanusa!

Passando para um motivo mais fútil e cruel (sem mencionar politicamente incorreto) para odiar as pessoas, eu ODEIO gente sem pescoço: nesta categoria estão incluídos a Marlene Mattos, a Luíza Tomé, o Cláudio Cavalcanti, o cantor Daniel, o jogador Juninho Paulista, o VJ Thunderbird, o Serginho Groisman e muitos outros cujos nomes não me vêm à mente agora.

Para os cabeçudos de plantão - Sandy, Thiago Lacerda, Wanessa Camargo e outros: Também ODEIO todos vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Odeio tudo isso e tb a Kelly? Ki -qui droga ! desculpe!não vou perder meu tempo tentando saber como se escreve esse nome!!