segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Meus males


Ok, eu devo estar ficando velha. Ou devo estar com baixa imunidade. Ou devo estar estressada demais. Ou simplesmente tenho o que todo mundo tem, mas sou tão fresca que só eu me incomodo com essas coisas.

Já tem uns 10 anos que eu não durmo bem, mas ultimamente tem estado pior. Desde que me mudei, não me adaptei aos novos barulhos, à rotina da nova casa, à cama de solteiro. Tem alguns meses que eu não durmo direito, com exceção de alguns dias isolados, quando eu não estava isolada. Long story.

Dor de cabeça, ah, a dor de cabeça! Grande companheira minha, essa. Eu já fui ao oculista (tá, oftalmologista), já fiz eletro, já fui ao neurologista, já parei de tomar um remédio que eu precisava. Deu uma melhorada, mas ela voltou. Já tentei fazer uma associação entre as fases do ciclo menstrual e, inicialmente, parecia haver uma relação. Mas nah, foi um decoy. Absolutamente sem causa aparente. Então, é claro, a gente põe na conta do tão culpado stress.

Tive umas 3 gripes seguidas, com intervalo de poucas semanas entre elas. O pior é que não tinha ninguém gripado em casa, nem nos lugares que eu freqüento. Só eu, e EU que passei a gripe pros outros. A merda é que eu perdi meu recorde de sei-lá-quantos anos sem gripe. Saco.

Nem vou falar da minha pele, porque ela está calma essa semana. Vai que ela se irrita... Ela é temperamental, melhor deixar quieto.

Ah, sim. Agora dei para ter falta de ar e asma, depois de uns 7 anos sem nem saber o que é isso. Pelo menos eu meto xarope pra dentro, e mantenho sob controle. Às vezes o xarope dá uma tremedeira, se você não tomar cuidado e exagerar um pouco na dose. Sinistro, mas maneiro.

As dores nas costas e no pescoço são café-com-leite, porque sempre as senti. Claro, continuam aqui.

Hm, acho que é isso.

O legal de você reclamar num blog que está às moscas, é que não vem nenhum pentelho dizer que você tem tudo na vida e que reclama de barriga cheia. Foda-se, este espaço é meu e eu posso ser chata e resmungona o quanto eu quiser.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pô, você tem tudo na vida, fica reclamando de barriga cheia!

:P

Milena disse...

Humpf. Implicante.

Anônimo disse...

Dor de cabeça pode ser um problema na arcada dentária!

Anônimo disse...

Receita pra curar dor de cabeça:
Peque um martelo, mas tem que ser tramontina. Retire delicadamente o sapato do pé direito. Coloque seu pé sobre uma superfície elevada, e resistente. Mire com cuidado, e acerte o martelo no dedão do pé direito.
Pronto, garanto que a dor de cabeça passa!

poxa, vc nem sabe o tanto q eu fiquei emocionado ao entrar aqui e descobrir que seu blog ainda tah vivo.... putz..... demais........ se cuida moça!!!!!

Milena disse...

Oi, Ninguém

É, eu tava sumida. Ainda não tô de volta 100%, dei uma desanimada de blog, flog, etc. Mas de vez em quando, pinta alguma coisa nova por aqui.

Bjs pra vc!