terça-feira, 28 de novembro de 2006

Agradecida, mas ligeiramente irritada

Ok, começo de manhã: toca o telefone, do outro lado uma vizinha do flat se identificando e me avisando que estava conseguindo, através da rede, visualizar todos os arquivos do meu computador. Aparentemente a rede aqui não é segura (, por que seria, não é mesmo? gastar dinheiro com essas coisas é bobagem.).

Porra, "que merda", você pensa. Tanta coisa que está ali, sua vida inteira: comprovantes de pagamento, documentos, etc. Mas tudo bem, pelo menos a pessoa foi honesta e avisou, o que já é mais do se pode desejar nos dias de hoje.

Interessante foi a vizinha me alertando para os perigos que eu estava correndo ao ter arquivos como xerox de documentos, fotos de infância, currículos, etc., expostos. Viu as provas que o Le prepara para os alunos na faculdade, viu o layout do meu cartão novo (foi lá que achou meu e-mail, inclusive), viu até minhas músicas MP3.

Assim, ela até cumpriu o papel dela de boa cidadã, mas não sem antes escarafunchar toda a minha vida, né? É foda. Deve ter visto algumas coisas mais reveladoras, porque foi bem enfática ao dizer que minha vida TODA (ênfase no "toda") estava exposta.
Que se foda, bem feito. Tava procurando, achou.

Gente é foda. Depois falam da curiosidade do pobre do gato.

Nenhum comentário: