sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Fucking Genius

  • Parei de manhã no posto pra abastecer, sono FDP. O cara encheu o tanque, 115 reais. A menina calibrou os pneus, tudo certinho, todo mundo na maior boa vontade. Aí fui pagar. Eu costumo sempre dar uma mini gorjeta pra esse pessoal, uma vez que me atendem bem e eu nem me dou ao trabalho de sair do carro. Calculei uns 3 reais a mais, fui mandar o cara botar no cartão.

Eu: _ Pode colocar 108, tá?
_ 108?
_ É.
O cara passou.
_ Pode dar os 3 de gorjeta, tá?
_ Vai faltar, senhora.
_ Hein?
_ Vai faltar. A conta deu 115, a senhora pediu pra passar 108.

Não sei quem é mais idiota: eu, que queria dizer 118 e disse 108, ou o retardado do cara que passou um valor menor do que a conta.
Em todo caso, é bom saber que eu posso mandar passar um valor menor do que o que eu tenho que pagar. Dã.
Pff.


  • Fui guardar sei lá o quê no porta-luvas. Guardei, fechei a portinha. Em cima do meu mindinho. Quase arrancou fora a ponta, ficou todo machucado. Pelo menos não estragou a unha, que fiz anteontem e me custou a bagatela (sic) de 34 reais.

Nenhum comentário: