terça-feira, 30 de outubro de 2007

Babacolândia

Sabe aquelas frasezinhas de duplo sentido que vc ouve desde a época da escola? Pois é. Isso é uma forma de arte. Pense bem... Os trocadilhos criativos, a sutileza das perguntas (para não deixar vc perceber onde se meteu, até ser tarde demais)...
Tudo forma um conjunto muito complexo, criteriosamente estudado e elaborado. Uma beleza, que merece uma homenagem.
A seguir, uma compilação das melhores frases babacas:


  • Vc prefere café de máquina ou ainda acha que no coador é melhor?

  • Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

  • Vc gosta de verdura?

  • Desculpa se fui duro com vc, e pelas bolas fora também...

  • Sei que vc é novo no escritório e tá estranhando o ritmo de trabalho... Mas não esquenta, vc pega fácil.

  • Vc está louco de raiva? Desculpa então!
    (estalou o cu, notaram? E o pintão? Uma obra-prima...)

  • Você chegou há pouco de fora?
    (chegou a por o cu de fora... Há!)

  • Vc sabe fazer vitamina? Então bate uma com mamão pra mim?

  • Vamos fazer um churrasco? Se eu trouxer 10 kg de carne, dá pra 20 comer?

  • Outro dia fui fazer comida, mas quando quebrei um ovo, tinha um pinto. Imagina se eu cozinho com o pinto dentro?

  • Quando você tá com frio você dorme cobertinho?

  • Dizem que pela frente você é legal, mas que por trás é todo estouradinho.

  • Quando você está deprimido, você procura o consolo de alguém ou você vai ao psicólogo e se abre pra ele?

  • Tô cheio de máquina la em casa. Quer uma máquina minha?

  • Quem nasce em Pernambuco é pernambucano, quem nasce em Tilambuco é o quê?

  • Lá em casa eu tenho 5 bicicletas… Vende 4 que eu te dou uma montadinha!

  • Tá com fome? Quer que eu te dê uma comida?

  • Bota em vc aperta ou dá calo?

  • Vc já pensou em largar tudo e abrir o seu próprio negócio?

  • Aquele negócio que vc agitou ainda está de pé. Só cuidado para não melar tudo.

  • Sobre aquele assunto... Vc já tem alguma posição pra me dar?

  • Quando vc corta o cabelo, vc apara a frente e pica atrás?

  • Por cima, quanto vc acha que Fulano pesa?

  • Meu nome é Cuca... Seu Cuca é eu.

  • Pô, vc só abre a boca pra me gozar!

  • Com 10 paus na mão, vc mandava ver ou guardava tudo na poupança?

  • Cachorro que late em água, late em terra?

  • Pô, o pai da Dora tá puto com vc! Vc fica falando que a Dora chupa pau, que a Dora dá o cu...

2 comentários:

JuPisa disse...

Esse é meu dia-a-dia... Se isso for uma forma de arte isso aqui é uma galeria *suspiro*

Milena disse...

Hehehe... Se vc tiver alguma contribuição a fazer (cortesia de algum colega "iluminado"), sinta-se à vontade. ;)