terça-feira, 30 de outubro de 2007

Frases de MSN

  • Mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

  • Quando a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

  • Se teta fosse buzina, ninguém dormia à noite.

  • Mente aberta demais, o cerebro cai.

  • Como as pessoas melhoram, depois que começamos a gostar delas...

  • Se não quer levar patada, pra que fala comigo?

  • Meu Pai todo poderoso, dai-me paciência para aguentar essas pessoas, porque se me der força eu espanco até matar!

  • A menor distância entre dois cavalos mede-se com a égua.

  • Você tem 24 horas por dia pra cuidar da sua vida, e ainda faz hora extra na minha?

  • Nada é tão ruim que não possa ficar pior.

  • Traíra é o tipo do peixe que não dá para confiar.

  • Eu sou lindo e vc é feia... Vamos formar um casal mais ou menos.

  • Pequenas igrejas, grandes negócios.

  • Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

  • Em briga de saci, não sai voadora.

  • Três de cada quatro brasileiros correspondem a 75 % da população.

  • Não obrigado, isso dá cadeia.

  • Nunca fiz amigo bebendo leite!

  • Há males que vêm para piorar.

  • Ânimo! Até pé na bunda empurra pra frente...

  • Ver a galinha em cima dos ovos esperando o pinto sair, é chocante.

  • Tem gente que compra café e leite só para fazer média.

  • Eleição: processo democrático de escolha do governante em que o candidato pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro.

  • Tá bem, tá bem. Você deve pensar duas vezes antes de falar, mas não precisa repetir tudo o que diz.

  • Não importa quem derramou a água, o importante é passar o rodo.

  • Morte aos fanáticos!

  • Fui cometer suicídio! Volto em duas semanas se der errado!

  • O trabalho me fascina tanto... que chego a ficar parado olhando para ele sem conseguir fazer nada.

  • Foi só mandar um brasileiro pro espaço que já sumiu um planeta!

  • Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.

  • Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

  • O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco...

  • Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.

  • Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão.

  • Se chefe fosse arquivo teria a extensão .FDP


E a minha atual:

  • Covardia é todo o mal que fazem contra vc. Justiça é toda covardia que vc faz com os outros.
    (by Malvados)

Nenhum comentário: