domingo, 24 de agosto de 2008

Pobre é uma merda

Hoje eu recebi mais ou menos umas 18 ligações, em um espaço de 10 minutos, de algum filho da puta lá do interior da Bahia (sente o drama... DDD 77) - LÓGICO - a cobrar. Claro que eu nunca esperaria que uma ligação de um DDD 77, de um número que obviamente eu não conheço, não fosse a cobrar.

O mais legal é que o cara leva 18 desligadas na cara, e é incapaz de entender que NÃO VAI ROLAR. Ele tá ligando a cobrar, depende do cara do outro lado atender e concordar em aceitar a ligação. Ele é negado 18 vezes, mas ainda não consegue compreender que não vai ser aceito.

Vamos ver quem desiste primeiro, eu ou ele. Se eu estiver puta o suficiente, pago a ligação com gosto, só para mandar o imbecil tomar bem no meio do cu baiano dele e deixar de ser burro.

[Edit] Fui olhar a lista de DDDs para ver de onde é o idiota. Resultado: Vitória da Conquista, Bahia.

Um comentário:

Leandro disse...

"Eu sou brasileiro e não desisto nunca."

A melhor justificativa pra burrice que eu já vi. E até faz sentido.