sábado, 23 de agosto de 2008

Teclado novo

Hoje descobrimos um novo "stand center", na esquina da Paulista com a Pamplona. Por fora vc não dá nada, parece uma mini galeria. Mas por dentro, o lugar é bem grande. As mesmas lojas, mesmos produtos, mesmos preços... Acho até que vi algumas caras conhecidas em alguns stands por lá.

Comprei um tecladinho novo pro desktop. Normalzinho, sem essas frescuras de sem fio, de ser gigante, ergonômico etc. Eu só fazia questão de que fosse gostoso de teclar. E é. As teclas parecem emborrachadas, são gostosas. Não são muito altas, e são absolutamente silenciosas. De brinde, vem com umas teclinhas de atalho e é dublê de HUB, com 2 entradinhas de USB.

Obviamente que só se encontra uma coisa assim nos Stands Centers da vida. Em grandes lojas, vc só encontra aqueles teclados mais vagabundos (Clone, Leadership, etc), ou os mais fodas, tipo Microsoft ou Logitech, que vêm em combos de mouse ótico sem fio, etc.
Intermediário, jurássico (=com fio), genérico e bom, só de marcas esquisitas, e em lojinhas desconhecidas. Daqueles que vc sabe que nunca mais vai achar de novo, igual.

Claro que vc corre o risco de ler na embalagem coisas do tipo "refrech key"... Mas faz parte.

Nenhum comentário: