quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prefiro ter um filho viado que um filho vizinho

neighbors-gardening
Tá, eu não prefiro ter um filho viado porque né, todo mundo é vizinho de alguém. Mas o nome da série é esse e eu tinha que fazer a gracinha.
Anyway, as pessoas são engraçadas, né? Faz mais de um mês que o teto do meu banheiro tá quase caindo por causa de um vazamento do vizinho de cima.
Assim que eu notei os primeiros sinais, avisei. O cara veio aqui, olhou tudo, trouxe o encanador de confiança dele, veio o zelador... Só faltava a porta-bandeira, tava a escola de samba toda aqui em casa.
Aí o gozado consertou o banheiro DELE, e tô até hoje esperando o mané mandar alguém vir consertar o meu. O encanador já me deu o bolo umas 4 vezes. E eu na maior boa vontade, esperando.
Desde terça, quando o o gesso finalmente abriu, tento ligar pra vizinha. Hoje eu finalmente consigo e a mulher solta os cachorros em cima de mim, como se EU tivesse culpa de alguma merda. Disse que o pessoal não veio arrumar o banheiro porque "ninguém marcou dia".

Claro, né, ô sua arrombada.



Eu marco, o idiota do seu encanador desmarca. TODA VEZ. E mesmo eu dizendo isso, ela teve coragem de dizer que eu que não marquei o dia. o_O
Ainda disse que "agora só semana que vem", já que já é quinta-feira.
Ainda tô pensando se eu causo no prédio, dando um jeito de neguinho desligar a coluna do banheiro durante o fim de semana inteiro, "já que só na semana que vem"... Vamos ver se ela gosta.
Vaca.

Nenhum comentário: