terça-feira, 3 de agosto de 2004

Bobeiras que divertem :-D


Meu celular antigo estava uma porcaria (suportou bravamente 4 1/2 anos de uso), decidi comprar um novo. Meio revoltada, devo admitir, pois sempre considerei celular uma coisinha altamente enervante, e gastar dinheiro com coisas que me irritam... Bem... Me irrita.
Para piorar a má-vontade, acabei ganhando o bichinho de aniversário (ler post abaixo). Fui lá na loja da minha operadora e acabei escolhendo um modelo com todas aquelas babaquices supérfluas, tipo: internet, torpedo, mensagem multimídia, visor colorido, viva-voz, etc. Convencida de que nunca ia usar nada disso, só aceitei o negócio porque realmente era mais vantajoso, e o aparelho era de boa qualidade. Cheguei em casa, comecei a futucar o celular e a folhear o manual (adoro manuais, leio de cabo a rabo. Eu sei, sou anormal.). Eu *detesto* admitir, mas achei tudo muito maneiro. Principalmente o visor em cores. Como posso ter passado tanto tempo falando em uma coisa tosca, com visor de LCD??? E o viva-voz então! Quer coisa mais prática do que dirigir conversando com seu interlocutor aos gritos, sem segurar o celular com a orelha? - Adeus, multas de trânsito por dirigir com uma mão só! Me tornei aquilo que mais odeio: uma nerd patricinha. Abaixo estão as provas, o resultado de empolgação e tempo ocioso: meus próprios papéis de parede (sim, eu que fiz, para o meu celularzinho novo. Que lindo é o amor!).

Nenhum comentário: