segunda-feira, 23 de agosto de 2004

Às vezes basta pouco

Às vezes basta pouco para te deixar de bom humor. Isso sempre me surpreende, pois sou, geralmente, uma pessoa mal-humorada.

Coisas que melhoram meu astral:

-Uma piada infame
-Uma foto legal do passado, que você tinha esquecido e de repente encontra
-Um telefonema de um(a) amigo(a), só para jogar papo fora
-Uma gracinha que o animal de estimação faz
-Tirar foto dos meus bichos
-Comer Doritos
-Meu marido olhar para a minha cara e, do nada, dizer que sou linda (quando estou toda desarrumada)
-Um banho quente
-Um banho gelado
-Toddynho
-Fingir que a madrugada é só minha
-Agatha Christie
-Stephen King
-Chocolate Hershey's com flocos de arroz
-Ver bichos fofinhos no Animal Planet
-Ver gente falando mal da Xuxa
-Ver passarinhos na árvore em frente à minha varanda
-Ficar de pilequinho
-Xingar o computador em voz alta
-Fumar um cigarro a cada 2 meses
-Falar palavrão
-Usar roupa velha
-Poder usar bota e cachecol no inverno
-Trocar idéias sobre questões sérias e filosóficas com estranhos no Orkut
-Trocar comentários fúteis, sarcásticos e irônicos com estranhos no Orkut
-Rir dos flertes e das cantadas de estranhos no Orkut
-Conversar sobre os desenhos animados que eu gostava quando era criança.
-Dormir

:-D

Nenhum comentário: