sábado, 14 de agosto de 2004

Povo de merda

Em plena época de olimpíada, justamente quando eu deveria estar com o peito cheio de patriotismo, venho mais uma vez constatar que: brasileiro é um povinho muito do mal-educado e egoísta.

Apesar de morar num lugar considerado privilegiado, na Zona Sul do Rio, com um alto IPTU, parece que moro do lado de favelados. Gente sem a menor noção de cidadania, de educação, de cultura, de higiene.
É a isso que a classe média brasileira se resumiu.

Mães separadas que têm preguiça de educar seus filhos (só querem saber de colocar silicone), e criam pequenos napoleões, que se acham donos do mundo. Nojentinhos que usam videokê às 3 da manhã no máximo volume dentro de um minúsculo apartamento, e ainda ficam putos quando vc reclama.

Pais que não dão valores, que trocam de cônjuge como quem troca de sapato, que criam crianças desajustadas, que não obedecem a ninguém e só fazem o que querem.

Pais omissos que não querem enxergar a realidade, e por isso acabam criando marginaizinhos e viciados, que fumam maconha em suas varandas em plena vista, apesar da guerra do tráfico que está rolando por aí.

E depois vêm me dizer que o Brasil tem solução.
Querem saber qual o problema do Brasil? A sua base. O fruto já vem podre da árvore.

E aguardem, que a geração que ainda está por vir é a pior.
Daqui para frente (ou para baixo?) só piora!

Nenhum comentário: