terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Ano Novo, Vida Nova!

2005 já começou com um tapa na cara. E doeu pra caralho.

Eu sempre confiei muito nas coisas que eu tinha escolhido pra mim. E agora eu vejo que a gente não escolhe nada, não tem controle sobre nada.

Eu morria de medo, era um criança assustada presa num corpo de mulher. Demorou, mas eu acordei. E agora eu não tenho mais medo de nada. Porque o tudo agora é nada, e isso tornou as coisas tão simples!

É a liberdade de se estar fudido. A paz de não poder ficar pior.

Que venha o que for, eu agora não tenho mais medo. Não tenho mais tempo pra ter medo. A vida pode me dar quantas porradas quiser, a cicatriz vai ficar e eu vou seguir em frente. Agora eu sei disso.

E nota mental: nunca, nunca, nunca mais colocar qualquer interesse que seja antes do meu.

Egoísmo é a plavra chave pra 2005. Meu mantra, daqui pra frente.

Feliz Ano Novo para todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

What can I say, milady? What does not kill you, makes you stronger.

I´ll be there for you.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Milena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.