sábado, 1 de janeiro de 2005

Resolução de Ano Novo

Consegui cumprir a minha primeira resolução de Ano Novo: virar o ano bêbada.
Já é um bom começo... Sempre legal alcançar objetivos.

Na verdade, por volta de meia-noite eu estava apenas alegrinha ainda, mas alterada o suficiente para não ligar quando a onda pegou na metade de baixo do meu vestido quando fui molhar meus pés (só fui ficar puta com isso hoje de tarde, quando acordei).

Aliás, eu estava alegre o suficiente para querer molhar meus pés! Puta trabalho que deu, tirar minha sandália linda e cara, no meio da praia, ficar segurando, suspendendo o vestido (que, como vcs perceberam, não adiantou) e ficar me equilibrando pra não cair de cara na água. Ou, a essa altura, na areia.
Sem contar que esqueci de tirar minha tornozeleira de cristal swarovski e agora ela tá cheia de areia.

Mas tudo bem, valeu. A água gelada me deixou feliz (eu ADORO água gelada) e a situação rendeu uma foto pra lá de engraçada, tirada pelo meu primo no momento em que eu e Maria Clara fazíamos cara de pânico quando fomos atingidas em cheio pela onda que encharcou nossa metade de baixo.
Quando ele me mandar a foto por e-mail, eu posto no flog.

Depois disso, todos subimos para o apartamento e eu continuei a beber. Posso então afirmar que aí sim, eu fiquei bêbada para a passagem oficial de ano, à 1 da manhã (horário de verão).
Além do fato de ter ficado rindo à toa e de não ter comido como de costume, não tive problemas. Isso se você não contar como problema o comentário de cunho sexual que eu fiz para o meu pai e o meu tio, a respeito da apreciação do Luciano pelo meu estado alcoolizado. Mas eles riram (talvez por constrangimento, vai saber) então eu acho que não deu nada.

Fora o gosto de cabo de guarda-chuva que sobrou na minha boca hoje, tá tudo uma belezinha. Sem dor de cabeça, sem mal-estar.
Cumpri minha primeira resolução com muito empenho e competência, veremos as próximas.

Bom 2005 pra quem passar por aqui e vir este post!

Nenhum comentário: