domingo, 9 de janeiro de 2005

Colinho

Tem pessoas que gostam tanto da gente, que sabem o que a gente quer e precisa antes mesmo da gente saber.
Se você quer espaço, elas notam. Se você quer colo, elas percebem. E te dão isso, sem pedir nada em troca. Só por amor.

Essas pessoas são raras. O mundo é uma merda e, de maneira geral, as pessoas também.
Por isso, se você tem pelo menos um amigo assim, você é sortudo. Eu descobri, recentemente, que tenho mais de um.

Tenho amigos antigos, daqueles que a gente só vê de vez em quando... Mas que, quando vê, é a mesma coisa! O sentimento não muda.
E tenho amigos novos... Que me surpreenderam com a delicadeza a atenção com que me trataram, mesmo me conhecendo há pouco tempo.

Uma pessoa na sua porta, sexta-feira às 10 da noite, com um sixpack de Miller gelada, um maço de Free e um sorriso pra te fazer companhia, vale ouro.
Assim como um "I´ll be there for you", simplesmente deixado como recado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Milena!

Eu, que já lia seus comentários sarcásticos na PIdoB, e, depois do tópico "Você se sente exposto na internet" decidi vir conhecer seus textos. Gostei muito do que li, sobretudo depois do "Nunca te vi, sempre te amei", com o qual me identifiquei bastante. Agora sou ainda mais sua fã.
Beijinhos,
Anamaria.

zaecas disse...

Miller eh triste. Menos q skol ou brahma ou qq pilsen eca brasuca.

Tenta Erdinger. Ou Weisteiner. alemãs.

Petra tb é boa, bem leve.
Cerpa é decente. Devassa tem um chopp q me deixa doido.
Mas acho q a melhor nacional eh, pra mim, Bohemia escura.

Mas isso vem de um cara que quando tem chopp dos normais e o da heiniken, ele toma o da heiniken.


=p

e nada de colinho pra você!

"No soup for you!" - Soup Nazi.