quinta-feira, 14 de abril de 2005

Epifanias


- Eu seria uma pessoa mais serena se me conformasse com o fato de que toda embalagem que tem “rasgue aqui”, não rasga ali. Nem com a mão, nem com o dente. Com a tesoura, talvez as chances sejam maiores, mas mesmo assim não garanto.
Exceto a embalagem de Nescau Ball. Essa rasga direitinho. Por isso que eu sou fiel a Nescau Ball. Ainda que fosse uma merda, eu compraria! Sorte que é gostoso.

- Eu não consigo descrever a sensação de poder e de arrogância que tomou conta de mim quando desvendei um dos mistérios do universo: como fechar um fecho éclair com as mãos, sem usar o puxador.
Rá! Eu não preciso mais daquela pecinha, eu sei o segredo do encaixe dos pininhos.
Pode falar, é legal saber que você nunca mais vai precisar se preocupar se o zíper do casaco estragou bem no dia que tá fazendo um baita frio, ou se o fecho da calça não quer subir quando você está em um banheiro público.

- Depois de pensar muito, e fazer uma competição que durou bastante tempo na minha cabeça (um dos meus exercícios mentais), eu descobri qual é o carro mais escroto do mundo: a Kombi.
Decididamente, não existe carro mais patético, podre, fim-de-festa do que Kombi.
O Corcel II mereceu um honroso segundo lugar, mas a Kombi ganhou pelo simples fato absurdo de ainda ser fabricada.
Como se o mundo merecesse a renovação da frota, com Kombis zero Km nascendo por aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi miiiiiiiiii...... hj seu post mereceu um comentário meu... aliás, dois comentários....
1) HUAUHAUAHUUHA........ tadinha da kombi.... ela naum eh taum ruim assim.... podia ser pior.... mas que ela eh escrota, eh sim.. sou obrigado a concordar.... mas o corcel II.... esse sim naum merece ser o segundo lugar... acho o o fusca bem pior!!!!

2) *vergonha* um dia vc vai tirar alguns minutos soh pra me explicar técnicamente o q eh "fecho éclair"....

Bjão miiiiii..... se cuida!

By Ninguém!

Da®th disse...

Vixi Milena, faz tempo que não navego por "essas bandas", e olha só o que eu perdi... Você tá com mais novidades do que o Congresso Nacional!
Animou seu blog! Pena que poo causa de "outros problemas" que todos nós temos - cada um a seu modo e de jeitos diferentes, graves ou nem tanto assim.
Desde o episódio do Millôr (há!) não nos falamos mais! Fiquei esperando manifestações de sua parte e nada, daí, vim ver a quantas vc andava...
Bola pra frente! Pessoas com personalidade como Nós (sim, também sou uma pessoa extremamente difícil qdo se aproximam mais) são assim mesmo! Cest La Vie!
Folgo saber que estais bem! (ouvi essa expressão hoje do jornaleiro próximo da casa onde eu morei até os 5 anos - encaixou no contexto diretinho!)
Até!*

(*) Em tempo:Pra não perder o costume:

Próxima Pergunta!

Milena disse...

Oi Ninguém,

Fecho Éclair é também conhecido como zíper. ;-)
É que aqui no Rio se chama assim, rs.

A gente pronuncia tudo junto, e soa mais ou menos como "fechecler". :P

Anônimo disse...

Você é feliz e nem sabe ... nasceu num mundo onde as Vemaguetes não perambulam mais pelas estradas, te dando a sensação de que você está em algum país da Europa Oriental durante a Guerra fria ...

Toin