sexta-feira, 30 de março de 2007

Bauducco

Hoje me lembrei de algo por acaso...

Na época do Natal, a Bauducco estava dando umas miniaturas de Papai Noel junto com os panetones (que custam caríssimo, na minha opinião, e nem de longe são os melhores). Minha mãe comprou 2 caixas daqueles grandes, que faziam parte da "promoção". Fui abrir e... Não tinha porra nenhuma dentro.

Liguei para o SAC e comuniquei o ocorrido (não que eu precisasse de um Papai Noel miniatura, mas já que tinha direito...). A mocinha pegou todos os meus dados - endereço, telefone, RG, CPF, número do lote na embalagem (só faltou perguntar se eu preferia cahorro ou gato) - e disse que eu receberia os brindes pelo correio.

Hoje que eu me toquei que eles nunca enviaram nada. Belo atendimento ao cliente, o deles.

Nenhum comentário: