domingo, 25 de março de 2007

Rio, Brazil: venha para o sexo fácil latino do terceiro mundo

Tava vendo o canal Multishow (na Net), que sábado de madrugada passa uns programas bizarros sobre sexo, como documentários estrangeiros, entrevistas com astros da indústria pornô, roteiros turísticos exóticos, etc.
A maioria desses programas é mais engraçada do que propriamente erótica, e faz a gente ficar pensando em como existe gente diferente no mundo.

Pois bem. Resolveram mostrar um "documentário" sobre o Rio, a "cidade do prazer". Pelo que pude ver, era um programa da PlayboyTV americana. O "repórter" veio fazer um perfil de um produtor pornô de sucesso, que filmava seus filmes no Rio.

Entre outras pérolas, o apresentador dizia que qualquer menina no Rio transava por dinheiro. Chegou a dizer, andando pela praia de Ipanema, que era só chegar numa garota e chamá-la: esse era todo o trabalho que um homem teria, no Brasil, para ter o melhor sexo do mundo.

Na seqüência, ele pára em frente a duas meninas que não falavam inglês, mas que em 3 segundos toparam ir com ele a sei lá onde. Meninas essas que seriam as únicas a aparecer no tal documentário, representando todas as mulheres do Brasil.

O documentário apresentava estatísticas interessantíssimas, como: mulheres brasileiras preferem sexo anal a sexo vaginal (yeah, sure) , e 38% das mulheres aqui já teriam feito sexo a 3, com mais um homem e outra mulher (yeah, sure [2]).

Fico pensando em como é que gringo pode ser tão otário!! Como pode assistir uma porra dessas e não ver que são apenas duas putinhas contratadas pra dizer e fazer o que estava no roteiro?

Tem várias coisas que não entendo... Uma é essa fama de que tudo aqui é putaria. Seria por causa dos biquínis pequenos e do carnaval (acho que pode-se passar anos explicando o que é carnaval pra um gringo, que eles não vão entender nunca: vão sempre achar que é uma grande suruba)?

Outra é: prostituta existe no mundo todo. Por que raios um cara sai da Alemanha, lá da casa do caralho na Europa, para vir comer puta aqui? Tem um monte delas lá em Amsterdam. A viagem ainda sairia mais barata. Vai entender...

Enfim, eu ainda faço um documentário para vender para a BBC, dizendo que aqui toda criança tem seu próprio macaco. Como elas não gostam de fazer seus deveres de casa, os macacos são treinados e fazem os trabalhos para elas.
Posso dizer também que, em vez de pombos nas praças, temos cacatuas. Tudo bem que cacatua não é um pássaro sul-americano e sim australiano, mas não é como se eles soubessem disso (ou se importassem).
De quebra, ponho umas estatísticas convincentes, do tipo: 29,7 das virgens são oferecidas em sacrifício ao Deus do Carnaval até o 15º aniversário, por isso que a maioria das mulheres é "facinha" e sai dando que nem louca por aí.

Vou te contar...

Um comentário:

homempasmado disse...

O que não faltam são otários para acreditar em tudo e mais alguma coisa.

Quanto às viagens, suponho que além de gozarem do clima tropical, boa comida e boas paisagens do Brasil e de outros sexo-destinos, esses turistas aproveitam a moeda forte para pagarem menos pelo mesmo.

--

Acreditas que se vende sexo com virgens em sítios como a Tailândia e Índia?

Dããããã!