quarta-feira, 23 de abril de 2008

As pessoas são muito engraçadas

Ou seria melhor dizer "patéticas"? "Ridículas"? Bem, tanto faz. O fato é que a interação pelo Orkut evidencia ainda mais isso.

Tem uma mulher aí que tinha cismado que eu era fake do Leandro, rsrs.
A última dela agora é que eu pareço "nova demais" pra ter a idade que eu tenho, então ela fica postando perguntinhas capciosas sobre certos eventos e datas, na esperança de me pegar em alguma contradição, kkkkk.

Claro que podia colocar uma foto minha com o Leandro e acabar com a história do fake (isso porque ele é burra o suficiente, coitada, para notar que eu posto ao mesmo tempo que ele em vários tópicos diferentes e ainda assim não ver que é impossível fazer isso sendo uma pessoa só).
Mas que graça teria? :P

Eu tenho que rir... hehehe.

Nenhum comentário: