domingo, 6 de abril de 2008

Petralhada

A seguir, os 10 mandamentos dos petralhas:

1. FHC é o Anticristo.

2. Lula é o Messias.

3. Hitler era um tirano genocida, mas Stalin e Pol Pot não.

4. Hugo Chavez é um democrata.

5. Todas as culpas dos problemas do Brasil no presente momento são culpa do FHC. Todos os méritos são do Lula. Quem disser o contrário é da zelite que ficou no poder 500 anos.

6. Luciano Huck tem de ficar feliz por ter tido roubado o Rolex, já que foi um imposto latrocínio que a classe rica deve pagar aos miseráveis desonestos.

7. O Mensalão foi uma invenção da Veja e da Rede Globo que estão aliados a Portugal para transformar de novo o Brasil em Colônia.

8. O ser humano é bom por natureza. Ele rouba, estupra, trafica e mata porque a sociedade burguesa capitalista não dá condições de vida e trabalho.

9. O Bolsa Família é a resposta de todos os problemas da nação.

10. Se algo sair errado, retorne ao ponto 5.

(retirado de algum lugar da net.)


3 comentários:

Winicyus Nolêto disse...

Sou novo nesse termo "petralhada". Vi pela primeira vez no blog do Reinaldo Azevedo, mas...humm...o que vem a ser isso? Tirando por esses mandamentos aí não deve ser coisa nada boa hauahu

Valeu!

Unknown disse...

Sou um membro da petralhada, que sempre foi esquecido, mas com muita luta conseguir vencer alguns obstáculos e estou ajudando indiretamente a formar novos membros da petralhada, pode continuar se escondendo no colinho do papai, pois os ratos estão saindo dos sapatos... .

Milena disse...

Hahahaha, ATÓRON! Comentários como o aí de cima ganham meu dia. rs