terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Tem certeza de que quer perguntar?

Fenômeno curioso: uma perguntinha atravessa meu caminho desde que comecei a conhecer gente nova (gente nova = nova por estar conhecendo agora e por ter menos idade que eu) pela Internet, através do orkut e do MSN.
Perguntinha impertinente, forçada, deslocada, indiscreta, repetitiva e altamente irritante:

"Você já teve experiência com mulher?"

Por que raios todo moleque que conheço resolve me perguntar isso? Será alguma pergunta default? Será que distribuíram formulários tipo 10 perguntas idiotas para se fazer quando se conhece alguém no MSN? Será que alguma coisa no jeito de eu escrever faz o cara do outro lado achar que eu sou sapatão?
Curioso.

Ainda que eu tivesse tido alguma coisa com mulher (ECA!), o que leva o little punk presumir que eu confessaria? Será que todas as meninas hoje em dia são sapatões? E todas confessam isso pro primeiro mané que aparece e pergunta?
Curioso, deveras.

Eu respondi "NÃO" a primeira vez. "NÃO" a segunda. "NÃO" a terceira. Até que foi enchendo o saco, sabe? Torrando a paciência.
Agora, eu, se fosse você, não me perguntaria isso. Se você for esperto, naturalmente.

Uma coisa engraçada é notar a surpresa do sujeito ao notar que estou levemente emputecida depois de ouvir a pergunta. Ele realmente parece um coelhinho pego pelo farol de um carro se movendo em alta velocidade em sua direção: meio assustado, sabendo que algo não está certo, sem saber o que fazer e com medo de sair do lugar.
Nessa hora que é legal de pisar no acelerador.

É muito divertido ver o carinha levando, na frente de todo o mundo, a mesma pergunta (obviamente, no caso troca-se o "mulher" por "homem") que fez minutos antes. Sem saber se:

1) Tenta dar uma de cool e responder "nunca tive vontade não", para dar a entender que não há motivo para se reagir à tal pergunta da mesma maneira que eu...
Ou
2) Se fica ultrajado e revela seu lado macho, para mostrar que tais pensamentos homossexuais nunca lhe passaram pela cabeça.


De um jeito ou de outro, ele se fode.

Se escolher a opção 1, é só dar a entender então que, no dia que ele sentir uma coceirinha diferente, tiver um sonho mais esquisito, ou alguém cantar direitinho, ele vai sem problema.
Praticamente qualquer coisa ou atividade entre dois homens pode ser distorcida de forma a conter mensagens homossexuais subliminares.
Pena que poucos escolhem essa opção, seria divertido.

A opção 2 é música para os meus ouvidos. Adoro chamar homem de machista, ainda mais na frente de menininhas que eles desejam impressionar. Ficam afoitos para desfazer a má impressão, e então minha diversão começa.
Para começar ataco a coerência do cidadão. Ora pois, onde está a reciprocidade? Se ele pode perguntar isso pra mim como se a possibilidade fosse real, por que não eu pra ele? Por que a cara de espanto? E por que o "eu? eu não, pô!"?
Em seguida é hora de mostrar e enumerar todas as circunstâncias que me levaram a tão elementar raciocínio, quando estas são solicitadas.

- Homem mija um olhando o pau do outro. Tsc tsc, que coisa mais horrível. Vê se eu ia querer entrar num banheiro e ver todas as mulheres fazendo xixi na frente umas das outras. Sai pra lá! E depois eles se preocupam com o que NÓS vamos fazer no banheiro juntas... Esquisito, no mínimo.

- Homem fica pelado no vestiário, todos de pau de fora, evitando olhar pro pau um do outro como se este fosse a Medusa. Talvez por medo de virar pedra (o que, vamos e convenhamos, faria dele um gay mesmo).
Eu não tenho medo de olhar pra um par de peitos em vestiário, porque sei que não vou sentir nada. Confio na minha heterossexualidade, estou segura do que quero. Então não tenho medo.
Mas eles morrem de medo. Esse medo é algo a ser explorado, rende muita risada.

- Ah, o mundo dos esportes! Um baú recheado de situações potencialmente homossexuais enrustidas. Vale mencionar os patoladores do futebol, os tapinhas nas nádegas do vôlei, a agarração estilo frango assado do jiu-jitsu, as opções são infinitas!



Um amigo mencionou que a "culpa" pelo pensamento de que "toda mulher é potencialmente bissexual", é da propaganda da mídia. Que os carinhas tarados em lésbicas são apenas o público-alvo, e que as mocinhas de hoje se empenham para confirmar tal conceito.

Pode ser.

One way or another, aposto que o conceito foi criado por homens. E para homens.
Como sempre, as mulheres acabam entrando na onda para não perder mercado, já que a competição é ferrenha.

Triste, para não dizer o mínimo, que minha filha (se um dia eu tiver uma) tenha que crescer num mundo onde é normal uma mulher chupar outra, mas fio-terra continua sendo coisa de viado.
A igualdade continua sendo só um sonho.


Enfim, pra encerrar: vai perguntar mesmo? Melhor pensar 2 vezes. Eu não faço prisioneiros de guerra.


"Vem cá meu amor, que isso é coisa pra macho!"

11 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, milady. Só completando minha colocação, desde a Angelina Jolie, virou moda toda garota gostosa e liberada ser bissexual. Na verdade, quando os moços te perguntarem se você já transou com mulheres, considere isso um elogio; isso quer dizer que você é considerada "hot" o suficiente pra ser um símbolo sexual...

Depois disso, pode decapitá-los.

Milena disse...

Pois é, Milord. O lance é que o sangue ferve, nem vejo o elogio embutido na pergunta.

Anônimo disse...

Mt boa, Mi...mandou benzaço :p
"Copiando" o q falaram, acho que a parada da Angelina Jolie assumir, e muitas outras gostosonas do cinema/tv, enfim, fizeram com que "rolasse uma moda", um "modernismo".... tem mt mina aí que faz de tudo pra aparecer. Mas não julgo...há quem goste de conquistar homens assim... fazer o q! Eu prefiro outro jeito de conquistar! E ñ estou falando de mulheres no meio :p
Mesmo eu te amando e querendo fazer sexo com vc!
hauahuahuahua
bjs Linda
ass: Linda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A propósito...qd me perguntam isso: "vc já beijou mulher?"eu sempre respondo: -- e como!

Eles ficam tão sem graça q ñ perguntam mais :p

ass: Carmencita

homempasmado disse...

Talvez essa coisa de: mulher faz, homem não, tenha a ver com a forma como ambos os sexos se encaram a si próprios.

Talvez para uma mulher, a feminilidade não esteja relacionada com a prática sexual. Enquanto que para os homens a masculinidade É a prática sexual.

Homem é tolo mesmo! Triste é as mulheres seguirem atrás...

Milena disse...

Homem Pasmado, permita-me discordar. Posso ver a beleza de um corpo feminino, afinal sou artista e já fiz ilustrações de modelo vivo. Sei também que, entre mulheres, há bastente contato físico, como beijos e abraços, e isso é uma coisa normal. Nada disso entra em choque com feminilidade.
Mas sexualidade é outra coisa. Sentir tesão por uma mulher é algo tão inconcebível pra mim como seria, para o maior dos machos, sentir tesão por outro homem. Pra mim, a mulher deixa de ser feminina. pelo menos é como vejo.

zaecas disse...

assim, moça...

Hoje em boates e coisas afins (principalmente nos cantos estranhos onde eu me meto) tem muito garotinha patricinha querendo se auto afirmar com alternativa ou algo assim e beijar outra mulher.
Algumas outras fazem para chamar a atenção dos garotos (sim, uma me disse q fazia isso...)

Eu vejo assim em nivel de reações progressivas quando a visão de tal evento (o nivel q vc fica depende do nivel de atividade cerebral)

1- "Hm... bonita. Ei... ela tá com outra bonita!"
2- "Oba! Elas devem ser fáceis!"
3- "Ao menos tenho chance maior, po, sao duas!"
4- "Hm... eu acho q posso pegar as duas..."
5- "Imagina só! As duas colando velcro!!"
6- "Uhuuuuuu! E eu junto! Treesome!!" Ou Menage,suruba chame como quiser.
7- "Peraí... mas isso se elas forem bi..."
8- "Ih... acho que... elas não bi"
9- "..."
10= "Droga. Ela so gosta de mulher. A outra tb."

e sai procurando uma cerveja.

homempasmado disse...

Não percebi do que discordas!
Disseste o mesmo que eu, por outras palavras (com excepção da tua forma de sentir)!

Tchau.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Milena disse...

Pelo menos a minha não ralou no asfalto. Andar de bicicleta eu sei, não sou retardada.
Mas seria mesmo difícil sua cara não ralar no asfalto... Com uma cabeça do tamanho da sua... Nem o Antônio Lopes.