segunda-feira, 28 de março de 2005

Desculpas

Às vezes eu falo sem pensar. Ou vejo só um lado de um argumento e não percebo como ele pode machucar alguém que o interprete de outra maneira. Mesmo não sendo intencional, por vezes alguém se magoa. E com razão.

Eu fiz alguém chorar ontem. Não porque eu quis, não porque eu sou má. Mas isso não muda como ele se sentiu por minha causa.

Eu amo essa pessoa, ela é a coisa mais importante da minha vida. E, pelo sofrimento que eu causei, eu peço as minhas mais sinceras e arrependidas desculpas.

Por favor, entende que eu te amo, e só quero a sua felicidade. Eu acho você uma pessoa bem melhor que eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, gata linda. Isso me colocou de novo nos eixos. Quero muito ser feliz ao seu lado, pra sempre, e nada vai se colocar entre nós. Te amo.

Milena disse...

Também te amo, monstrinho. Mais que tudo.