quarta-feira, 30 de março de 2005

Post-A-Palooza


# 1 - Por que será que todo mundo que cisma de usar calça de couro, tem justamente o tipo físico menos indicado para tal? Gente com uns quilinhos acima do peso, de pernas grossas ou bunda grande, simplesmente TEM que aceitar o fato de que não nasceu pra usar calça de couro. EU aceito, pô, por que o resto não pode?

# 2 - Sabe o que eu acho engraçado? Aquele cara todo abusadinho no trânsito, que quer porque quer enfiar o carro entre a sua pista e o meio-fio (porque quer passar na sua frente, mas não quer entrar na fila), não andar quando abre o sinal. Ele fez questão de ficar na sua frente, mas vai molengando. Taí algo que foge totalmente à minha compreensão.

# 3 - De mais ou menos 3 em 3 meses, eu sou agredida por uns 5 minutos de TV aberta. A cada vez, eu saio convencida de que eu nunca vou recuperar esses 5 minutos e que, estivesse eu fazendo qualquer outra coisa, teria empregado melhor o meu tempo.
Por conta desses 5 minutos, eu vou ter que limpar o meu cérebro da imagem irritante do Gilberto Barros (Who the fuck?...)e seus mini-pés e mini-mãos. Odeio homens de mãos e pés pequenos. Os pés, então, ficam parecendo patinhas de bode...


# 4 - No mesmo molde injusto/mau do parágrafo acima, é meu comentário seguinte: alguém já reparou que o Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano (credo...), engorda só no rosto?
Explicação: o dito cujo vai fazendo lipo atrás de lipo na pança, mantendo assim o peso, ainda que forçadamente. Mas a cara continua aumentando. Ele pode hoje pesar a mesma merda que há alguns anos, mas a cabeça é de um homem de pelo menos 200 kgs. Sério!


# 5 - Eu to com um pirulito recheado de chiclete na minha bolsa, to morrendo de vontade de abrir. Mas to com vergonha. Por algum motivo, não me parece muito profissional chupar pirulitos no trabalho. Saco viu, esse mundo corporativo...
Vou ter que chupar o pirulito na volta pra casa. Certas coisas parecem bem mais aceitáveis quando feitas no trânsito. Vide a grande parcela de motoristas que enfiam o dedo no nariz.

# 6 - Da série “como eu queria muito esse objeto agora”: lixa de unhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra, rolei de rir...