quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Aerosmith

Hoje de manhã fiquei de bobeira aqui pela internet, catando letras de músicas e vendo clipes antigos. Acabei vendo de novo um clipe que eu adoro, do Aerosmith: Crazy.

Fala sério: quão supercool tem que ser um pai para deixar a filha estrelar num clipe (da sua própria banda, inclusive) no papel de putinha teen sexy, desfilando de sutiã, calça de couro apertada, e se apresentando num palco de strip, fazendo um pole dancing?

É, eu vou com a cara do Steve Tyler. Fazer o que, né.

Pra quem nunca viu, é muito legal. Duas garotas matam aula e pegam a estrada para sair zoando, num conversível. Roteiro típico pra homem assistir babando, já que a outra garota é a Alicia Silverstone (a primeira, é óbvio, é a Liv Tyler).

O clipe é nitidamente feito para o público masculino punheteiro, mas eu gosto. Não sei o porquê. Talvez porque eu nunca tenha matado aula para sair fazendo absurdos na estrada com um conversível, quando eu era uma garota adolescente. Tenho certeza que, na idade certa, isso parece uma ótima idéia.

Oh well, nem tudo está perdido. Eu ainda posso esperar uns anos e tentar um Thelma e Louise. Hehe.

Um comentário:

Leandro disse...

Vai ser mais ou menos na mesma época que eu comprar meu sniper rifle e me despedir do mundo levando uma guarda de honra de umas 15 pessoas desavisadas.