sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Fucking Genius II

No dia da viagem para o Rio (onde fui passar o carnaval), saí de casa às 7 da manhã para deixar o Le na faculdade. Levei os filmes da Blockbuster para devolver, já que íamos ficar vários dias fora e não fazia sentido esperar até a volta.

Na volta para casa, passei lá e (claro) encontrei a loja fechada. Desferi uma série de impropérios dentro do carro, voltei P da vida. Não iria sair de casa novamente às 10, só para deixar os filmes. Ainda tinha que arrumar mala e me aprontar, para finalmente me dirigir ao aeroporto.

Quando o Le chegou, perguntou se eu havia devolvido os filmes. Eu respondi que não, pois a loja ainda estava fechada quando passei por lá. "E daí?", ele perguntou.

"Daí" que eu sou burra pra caralho, pois esqueci completamente do quick drop.

Troquei os filmes na volta mesmo...

Nenhum comentário: