terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Quem está no banheiro?

Essa foi a pergunta que eu ouvi na noite deste domingo, de dentro do reservado, em um banheiro de bar. Estava no meio de um xixizinho básico, e resolvi ignorar a pergunta.

Novamente, dessa vez mais alto:
_ Quem está no banheiro?

Ainda na execução de minha tarefa, perdi minha paciência. Achei o cúmulo da falta de respeito e privacidade, e mandei:
_ Minha filha, o que você quer que eu responda? Meu nome? Não tá vendo que tem gente?

Dei mole, devia ter perguntado também se ela queria meu CPF e RG.
Vê se pode uma coisa dessas?!

3 comentários:

JuPisa disse...

Podia ter falado que era a loira do banheiro...

Leandro disse...

Ou então "acho que nenhum das respostas que passou na minha cabeça é a que você quer ouvir..."

Milena disse...

Essa da loira do banheiro é boa. Podia ter mandado também "é o Sunda", ou "sua mãe".

Droga, tantas respostas legais...