sábado, 10 de abril de 2010

Não é humor negro… É?

Hoje, abrindo meu ovo de páscoa (vejam vcs, ganhei no sábado passado e fui abrir só hoje, uma semana depois. Tô orgulhosa de mim mesma), lembrei de um episódio deprimente, ocorrido há uns 20 e poucos anos atrás.

Tô eu no colégio, segunda-feira depois da semana santa. Olho pra menina que sentava à minha frente, que normalmente ia bem largadinha pra aula e penso “ih, Fulana hoje veio toda arrumadinha”.

O cabelo - que normalmente era desgrenhado - me chamou especialmente a atenção, pois estava preso num penteado elaborado. Daí que eu fui admirar e… Vi que a fita que prendia o cabelo da garota estava estampada com logos da Garoto. Ou seja, era a fita do ovo de páscoa que ela tinha ganhado. Putz.

Daí eu pergunto… PRECISAVA?

Tsc.

Nenhum comentário: