quarta-feira, 15 de setembro de 2004

E eu saio da escuridão hormonal dos infernos!

Cruz credo! Que pena que eu tenho de homem que tem que aturar mulher durante a menstruação e a TPM. Acho que a maioria iria preferir se alistar no exército por 5 dias todo mês a passar por isso (se tal opção fosse uma opção, claro).

Acho que os neurônios soltos que eu tenho no cérebro (que fazem barulho por dentro quando chacoalho a cabeça) se divertiram na montanha-russa que tava a minha cabeça nesses últimos dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem que arrumar um médico como o meu, ele se virou para meu marido e falou:
"- O Sr. tem que ter muita paciência com ela... Se uma mulher já é sensível a mudança de humore, imagine uma mulher a mercê de seus hormônios...."

Muito fantástico ele, né!
TPM com aval médico é tudo!

Beijocas - Bom vc já estar "livre", sempre livre... ( piadinha em homenagem aos tempos velhos tempos, pueril...)
e mais beijocas!
Renata Sabino