quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Vontade de escrever...

Mas não sei exatamente o que, nem porque.

Acho que estou feliz, hehe. Mesmo estando aqui sozinha, às 6 da manhã no computador, ouvindo o mundo acordando lá fora.
Escutando Preta Pretinha, com Moraes Moreira... "Abre a porta e a janela, e vem ver o sol nascer..." Minha janela está aberta, e eu estou vendo. :)

Tanta coisa é boa na vida! Amor, sexo, comida, humor, preguiça, amizade, e até solidão.
Devia existir uma maneira de engarrafar essa sensação e vender - ou melhor, distribuir - por aí. Seria muito bom!

O que será que houve comigo, rs? Preciso tentar ficar assim mais vezes, com essa impressão de pilequinho sem ter bebido nada.

Para quem lê (se alguém lê) meu blog: um SUPER dia pra você! :D

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom...eu pelo - leio... e são apenas 12:25 da manhã rs
mas acordei as 7 e tive essa mesma impressão. Adoro qd acordo assim... parece q tudo é mais bonito!!!

"Devia existir uma maneira de engarrafar essa sensação e vender - ou melhor, distribuir - por aí."
E tem , sabia?!
Esses momentos, essas sensações estão todas engarrafadas dentro de pessoas maravilhosas e especiais, porém , infelizmente, difíceis de encontrar. Vc é uma delas ;)

Anônimo disse...

Eu leio, mas isso é irrelevante! Um bom dia pra você também. Espero que a sensação volte logo!