sexta-feira, 10 de setembro de 2004

É justiça, mas tem sabor de vingança!

Hoje é o dia em que se fez justiça.

Há 2 anos que tudo estava entalado na minha garganta: as mentiras, as facadas nas costas, a ingratidão, a inveja, a falsidade, a falta de caráter, a calúnia, a sordidez, a nojeira, a premeditação.

Hoje, você engoliu tudo isso, sua vaca. Comeu o prato cheio de veneno que você mesma preparou. E é o que você vai servir agora para aqueles que dependem de você.

Eu, sentada em casa, peço delivery. Filet mignon, se eu assim quiser.

Eu fui muito boa para você, e por causa disso, talvez deixe de ser boa ou de dar uma chance a alguém que mereça, porque você me transformou numa cética.

Deus não existe, mas o destino hoje foi justo. E eu não precisei fazer nada.
Pega essa esmola que eu estou te dando e morre. Nunca mais quero sequer ouvir juntas as letras podres que formam seu nome.

Agora eu estou livre. :)




2 comentários:

Anônimo disse...

Miii..é como vc falou...
"engolindo o veneno q ela própria criou"
Deixa pra lá isso.... como vc disse, justiça feita. E vc nem precisou fazer nada.
Cada um tem o q merece, linda :p
te adoro bjok-

Anônimo disse...

Não sei o que aconteceu, mas que o resultado foi bom foi!
Parabéns !
Beijocas!
Renata Sabino