sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Top 5 - Celebridades

Aqui vai a lista dos Top 5 pseudo-galãs para quem eu NUNCA daria:


1) Paulinho Vilhena
O cara se acha. E não sabe nem falar, pelamordedeus. Que porra de sotaque é aquele? A dicção consegue ser pior ainda. E ainda usa saia. Sem condições.

2) Du Moscovis
Há quem discorde, mas para mim ele parece o elo perdido entre o macaco e o homem. Nem sei qual versão é pior, se ele cabeludo ou de cabelo baixinho. Eca.

3) Marcos Palmeira
Cara, na boa: que problema esse cara tem com o cabelo dele? Será que ele tem trauma de tesoura? Ele devia ir para o Projac com a cabeça para fora do carro tomando vento, que nem cachorro, e entrar em cena logo depois. Só pode.
Sem falar que sofre dos mesmos problemas de fala do Paulo Vilhena. Tosco.

4) José Mayer
Além de feioso, baixinho e desproporcional, ele só interpreta a si mesmo. E sempre faz papel de gostoso. Pleeeeeaasee, ninguém merece. Pior que ainda tem umas amigas da minha idade falando que esse cara dá um caldo, pode? Nem falei nada, senão perdia a amiga. Mas é isso aí, né? Basta ser famoso. Cruzes.

5) Dado Dolabella
Esse é até gostosinho, mas é o tipo de homem que eu detesto. Convencido, escorregadio, machista, contador de vantangens. Uma pena, uma embalagem tão bonita, uma personalidade vazia. Desperdício.



Na seqüência, os 5 ++:

1) Johnny Depp
Bom marido, bom pai, na dele. Caga e anda para os paparazzi, para fama, dinheiro e Hollywood. Inteligente, culto, talentoso e lindo.
Podia vir de cabelo comprido e olhos pintados, a la "Piratas do Caribe".
Fala sério...

2) Rodrigo Santoro
Precisa explicar?

3) Reynaldo Giannechini
De novo: precisa explicar?

4) Vladimir Brichta
Mais uma vez: precisa?

5) Giovane do vôlei
Pela última vez: acho que não precisa, né?


Obs.: Acabo de notar que eu tenho um "tipo" ideal de homem. Não há loiros em minha lista dos ++. E, mesmo dentre as menções honrosas (aqueles que não são Top 5, mas merecem destaque), também não há loiros.

Curiosamente, meu marido é alto, grande, tem cabelos escuros e lisos. E não é que eu tenho um tipo mesmo??

3 comentários:

Anônimo disse...

UHAUHAHUAU............. esteriótipo!!! eita....... o meu eh a ANGELINA JOLIE MINHA DEUSA!! HUAUAH........ eita........ curti o comentario pessoal.......

Anônimo disse...

Ufa!!
Achei q era só eu q ñ via graça no Marcos Palmeira/ Dado Dolabella e Paulo Vilhena. Este último, por sinal, eu acho um merda. Ñ daria nem fudendo, literalmente.

Agora discordo qt ao REynalgo Gianechini. Na boa. Ou ele é mt sem sal ou tenho conceito de beleza esquisito. Só sei q ñ babo por ele. Johnny Deep é bonito, + nunca pensei nele como primeiro. Vladmir Bricha é um TESÃO. Nossa. Agora colocaria Mel Gibson no meio aí...pq eu piro nele.... e dps te faço a lista e te falo, rs.

ps: pra variar... tb ñ gosto de loiro. Só moreno :p

Anônimo disse...

Mais curioso do que notar que existe um "tipo" eu achei o seguinte: Um dos 5-- é desclassificado pela personalidade e um dos 5++ que mereceu uma explicação tem a seu favor "bom pai".

Heh. Mulheres... :)