sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Cheiros

De todos os meus sentidos, o olfato talvez seja um dos mais apurados. Eu sinto cheiro de tudo, antes de todo mundo. Qualquer cheiro de gás, de queimado, me preocupa e eu saio correndo, enqüanto o resto das pessoas nem se liga no que tá acontecendo.

Enfim, resolvi escrever hoje aqui para falar de cheiros bons. Cheiros que trazem lembranças... lembranças ótimas. Vou listar alguns dos cheiros que me deixam feliz, e dos quais eu tenho saudade:

- Cheiro de loja de departamento... Alguém lembra do cheiro da Sears?

- Cheiro do cookie fresquinho que vendia no quiosque da Mesbla (ngm vai lembrar, mas eu lembro).

- Cheiro de bala Supra Sumo de limão... Delícia! Estragaram a porra da bala metendo hortelã no meio. Sacrilégio.

- Cheiro de bebê... Lembro de quando minhas primas eram pequenas.

- Cheiro de shampoo de maçã verde da L´Oreal, que não fabrica mais.

- Cheiro do brilho de moranguinho da Avon, que voltaram a fazer. Comprei por esse motivo.

- Cheiro de sauna, de eucalipto. Me deixa feliz.

- Cheiro de bisnaga quentinha... AAAAHHH, saudade!

- Cheiro de praia.

- Cheiro de caderno novinho, quando começavam as aulas.

- Cheiro de chiclete Azedinho-doce.

- Cheiro do extinto rocambole de chocolate da Pullman, que vinha com faquinha (sim, eu consigo sentir o cheiro até hoje).

- E, at last but not least... Cheiro de Caladryl! Ô cheiro bom do cacete! Me lembra meus verões da época em que filtro solar não existia, e a gente ficava ardido e cor-de-rosa... E só conseguia dormir à base de muito Caladryl. Coisa boa...

Com licença... Vou comprar um Caladryl pra cheirar.


3 comentários:

Anônimo disse...

Adicionando mais um

Computador novo sendo ligado pela primeira vez.

Ok, Ok, I AM a nerd, milady...

Anônimo disse...

Ei, esse post seu tb foi inspirado em nossas conversas? Pq eu lembro q vc me falou disso no MSN!
E comprou o Caladryl? :^D

Ass. Seu amigo fã do Manara e do Boris, e dos Miquinhos e do Léo Jaime...

Milena disse...

Aham, foi inspirado. ;)

E não, ainda não comprei. :S