quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

The point of no return

Eu, sendo levada de carro para o hospital. Por algum motivo (que eu não sei qual é) resolvem me internar, por tempo indefinido.

Sou instalada na cama, com direito a camisolinha estampada, daquelas que amarram atrás. Soro no braço, enfermeira tirando pressão. Médico vem, faz um monte de perguntas, pede um monte de exames, anota alguma coisa na ficha. Meu marido falando no celular com a minha mãe.
E eu achando tudo normal, como se fosse algo esperado.

Até que me dou conta: como ficar aqui tantos dias? E o computador? E a Internet? Orkut? MSN? Entro em pânico. Não por causa da minha (desconhecida) doença, mas por causa do meu isolamento forçado. Tenho que pensar em alguma coisa.

Já sei! Meu notebook. Peço que o tragam para mim, ele aparece. Mesmo tendo sido vendido há um tempão, hoje eu o tenho em minhas mãos. Ou melhor, no meu colo, em cima da colcha de hospital. Mas não tem Internet no hospital, não me deixam ligar na linha telefônica. Irritação. O jeito é me virar com mensagens no celular. Saco.

Segue-se a lista de afazeres, entregue a terceiros: atualizar o flog, com uma breve explicação. Atualizar o blog (redijo e entrego o texto, a letra horrível, pela falta de prática). Mudar o nick no MSN para "Estou no hospital. Mais informações, visite o flog ou o blog". E imprimir meus scraps e trazê-los para mim.

Então, ao final do dia, vêm os exames, trazido pelo médico que, sabe-se lá porque, era o Herson Capri. Parece competente, presto atenção no que ele diz. Tá dizendo que eu tô bem, já posso ir para casa, só preciso me cuidar. Que tudo vai ficar bem.
Acredito nele.

O vício me domina até nos sonhos. É isso, não há mais como negar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você está bem. Quanto ao point of no return, bem vinda ao meu mundo :)

Anônimo disse...

Gabriel Marchi
Hummm...
Difícil.Meu vício vem e volta..mas o msn..
às vezes, imagino conversas..por msn..
Jogo na cara das pessoas p que eu sempre quis dizer- por scrap-
beijos, querida.meu fotolog:
http://www.fotolog.net/gab_marchi

Anônimo disse...

Se vc for pro hospital mesmo por conta desse vício (acho até provável, hehehe), pode deixar que eu levo uns livros do Manara pra vc passar o tempo! ;^)

Quam é, quem é, quem é?