quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Pesadelo Natalino

É... Noite virada. 6:53 da manhã. E a anta aqui só agora lembra que marcou compras de Natal com a mãe, no Barrashopping. Taquiupa, tô ferrada.

Andar durantes algumas HORAS, de salto alto, num shopping que certamente vai estar entupido de gente. E tudo isso com sono e, obviamente, aturando esporro da minha mãe (que vai notar minha cara de sono, óbvio).

Pior: pra comprar presentes pros outros. Pra amigo oculto. Amigo oculto esse que eu nem sorteei, sortearam pra mim. Nem sei quem eu tirei, minha mãe que sabe.

Até uns 3 anos atrás, eu curtia Natal. Depois foi perdendo a graça, agora eu acho uma inconveniência.

E pior que eu ainda nem sei o que eu quero ganhar...

7 comentários:

Anônimo disse...

Péssimo hábito esse seu de passar as noites em claro, milady... Todo mundo sabe que é horrível trabalhar depois de dormir apenas 3 horas...

Milena disse...

Pois é... O que será que eu estava pensando? Tsc tsc...

Anônimo disse...

Milena ...

Hã ... E se vc fosse ao shopping de tenis ou chinelinho? Não ia resolver seus problemas, mas ia ser bem mais confortável ...
bwijus
Ass.
(divinha quem eh!?!)

Milena disse...

Olá, anônimo. Sem condições de adivinhar... Por isso pedi pro pessoal se identificar... :S

Anônimo disse...

Eu sei o que quero ganhar... Um harém numa caverna com mais de 120 mulheres à minha disposição!

Ass. ci-u-men-to (8)

Milena disse...

Pô, Blazar... 120 mulheres, vc tá maluco? Imagina aturar 120 TPMs??
E por que uma caverna? Não seria melhor um palácio?

Tsc tsc... Tem gente que não sabe pedir presentes, viu? :P

Anônimo disse...

O presente é MEU e eu peço como quero! humpf!

Existe homem com TPM ou sou o único??? hehehehehehehe