quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Sempre assim...


Eu reclamo, reclamo, mas a verdade é que eu adoro Natal. Odeio Reveillon, mas adoro Natal.

Natal é época de ficar com a família, e eu adoro minha família. Época de presentes, e eu adoro dar e ganhar presentes. Época de mesa farta, e eu adoro comida. Época de compras, e eu adoro comprar e gastar. Época de preparativos, e eu adoro arrumar a árvore e essas cafonices todas. Até de escrever os cartões pros poucos amigos que eu tenho, eu gosto.

O que mata é a ansiedade, o cansaço da correria, a adrenalina de ter que comprar presentes na última hora e a falta de grana no fim do ano. Mas sem isso, não seria Natal.

Eu reclamo, eu sei. Mas é força do hábito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Milena!
Caramba, to impressionada! Nunca vi ninguém que tivesse problemas pra dormir! Assim, não que nem eu! Ou que nem a gente, sei lá!
Po eu passo basicamente pelas mesmas coisas que vc!
Se eu sair do horário, já era... Vou cada vez dormindo mais tarde até chegar ao ponto de eu ficar me segurando pra não dormir de dia pra ver se durmo à noite!
Isso me prejudica pra caramba na faculdade, e meu pai tb adora dizer que é só eu dormir cedo, que eu "acerto o sono"... como se fosse simples assim né!? Dormir, pra mim, só com sono!

Bem, é isso, desculpa a intromissão, mas é que eu fiquei impressionada mesmo ;p

Cheguei aqui pelo fotolog do seu marido, que me levou ao seu, que me levou ao seu blog :p
www.fotolog.net/licapinica

zaecas disse...

Pra mim, dos dois, o 1º perdeu o sentido e o 2º nunca teve.
Só muda um numero no ano. E vc tem q comprar um calendário novo.
Números arbitrários.
... tem outra teoria q fala sobre a comemoraçao da vida e da humanidade, mas to sem saco de escrever.