quarta-feira, 18 de maio de 2005

Faxina

Hoje eu terminei mais cedo o que tinha que fazer no trabalho, e pensei "beleza! Vou ficar bundando na net...".

Fiquei decepcionada de encontrar todas as comunidades do Orkut paradas, um no donut atrás do outro... Um saco.
Me deu a louca então, e resolvi fazer uma limpa nas minhas comunidades. Há um tempo atrás eu já tinha feito isso e, de 44 comunidades, tinha passado para 25. Hoje, consegui ficar com apenas 9.
Como o Orkut anda mais que lerdo, pelo menos agora eu eliminei um clique de mouse do processo e consigo acessar todas as comunidades da minha home. Além do que, eu não postava mais nas outras mesmo, eram só um statement. Então não fez diferença.

Ninguém atualiza mais o fotolog, ou seja, nada para ver por lá as well.
Como também não tiro fotos novas há um tempão e perdi o tesão de discutir com as baranguinhas invejosas que me deixavam recadinhos desaforados, desencanei do flog. Pelo menos até sentir vontade de postar novamente.

A única coisa que ainda mantenho com uma certa disciplina é essa porcaria aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

E trate de naum fazer nenhuma faxina que inclua a exclusão desse flog! hunft... estou de olho em vc...... Ninguém está de olho em vc!! hunft... ehhee
bjos moça

Anônimo disse...

Anos dps descubro que naum assinei o comentário..... tsc tsc..... como sou bom nisso...... hehehe..... Ninguém eh bom nessas coisas......