quarta-feira, 4 de maio de 2005

Notas randômicas


- Aruba é um lugar onde venta muito, mal dá pra ficar na praia sem levar chicotadas da areia.
Acho que tem um portal dimensional que traz o vento de Aruba direto para a porta do meu trabalho. Do outro lado na rua, não tem vento. É só na calçada da empresa. Sinistro.
Uma coisa curiosa, é que o vento sempre sopra de trás pra frente, independente da direção em que você esteja indo. Vire eu para a esquerda ou para a direita, não importa. O cabelo sempre vai parar na minha cara.


- Eu sempre pego a mesma música, no mesmo lugar do trajeto casa/trabalho: “I got my mind set on you, I got my mind set on you”...
Na volta também toca uma música, mas nem sempre no mesmo trecho. Geralmente, eu tô na praia de Copacabana, quando ouço “I love you just the way you aaaaaaare”.
Maneiro.

- Esqueci de carregar meu celular hoje, e não trouxe o carregador. Arrumei um aqui da mesma marca do meu telefone. Parece igualzinho ao meu. E encaixou.
Espero que o celular não exploda, ou que a bateria não dê um piti e pare de funcionar direito.

- Acabei de pegar uma jujuba mutante: metade vermelha, metade cor de abóbora. :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei com medo da jujuba mutante...

Anônimo disse...

Devo dizer, e nome da patrulha e Cruzada a favor dos bons costumes, que randômico é o CARALHO.

a palavra é aleatório.


Obrigado pelo seu tempo e compreensão.

Milena disse...

Ah, deixa de ser "tight ass" e vai cagar regra no blog de outro.

Só pra constar: eu SEI que "randômico" é uma palavra adaptada de outra língua, mané. Assim como "deletar" e "escanear".

Quando tu nasceu (sim, assim mesmo, sem concordância verbal), eu já sabia escrever.

E aleatório de cu é rola. No MEU blog eu escrevo do jeito que eu quiser.

Anônimo disse...

Pra quem ainda não aprendeu o correto emprego das letras maiúsculas, o cara tá botando muita moral. Além do que, MEU caralho não é randômico, ele é bem determinado...

Anônimo disse...

Mal aí, o último anônimo sou eu... erro de clique.