domingo, 1 de maio de 2005

Tudo é relativo II


Ok, mais revelações de caráter pessoal, desta vez sobre uma das várias coisas que estão acontecendo na minha vida, ao mesmo tempo.

Tem sempre gente escondida nos cantos escuros do caminho da gente, pronta para desejar mal ou "rogar pragas", segundo elas mesmas dizem. Too bad. Sinto informar que não acredito nisso.
Todo mundo tem altos e baixos na vida. Achar que, se eu estou passando por um revés temporário, isso é obra de um "praga", é no mínimo infantilidade, ou wishful thinking.

A pessoa nefasta pode olhar para a minha vida agora e achar que meu casamento acabou e que isso é bem feito pra mim, e que eu me sinto a última das criaturas por causa disso.

No entanto, eu vejo assim: um homem que eu achava que era uma coisa e não era, saiu da minha vida. Beleza. Antes tarde, do que MAIS tarde.
Agora, um outro entrou. Com potencial para me fazer muito mais feliz.

O saldo, na cabeça da pessoa mesquinha, é negativo. Para mim, foi positivo.

Engraçado esse lance de relatividade, não? :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez eu li algo legal: a bandeira nacional é um contra-senso.

"Ordem e Progresso" não podem coexistir. A Ordem traz estagnação. Progresso traz desordem, pelo menos temporariamente.

Se sua vida sofreu uma desorganização, é uma ótima oportunidade para fazê-la progredir.

Acho que você está fazendo um excelente trabalho nessa direção, por tudo que acompanhei até agora.

Quem estiver apostando contra, vai cair do cavalo.

Anônimo disse...

os versos de Goodbye Stranger caem como uma luva nesse post. E viva Supertramp!

AND I WILL GO ON SHINING
SHINING LIKE BRAND NEW
I´LL NEVER LOOK BEHIND ME
MY TROUBLES WILL BE FEW

GOODBYE STRANGER IT´S BEEN NICE
HOPE YOU FIND YOUR PARADISE
TRIED TO SEE YOUR POINT OF VIEW
HOPE YOUR DREAMS WILL ALL COME TRUE
GOODBYE MARY, GOODBYE JANE
WILL WE EVER MEET AGAIN
FEEL NO SORROW, FEEL NO SHAME
COME TOMORROW FEEL NO PAIN

Milena disse...

Engraçado... Adoro essa música, e até bem pouco tempo, "feel no sorrow, feel no shame" era o título do meu Flog.

Puta transmimento de pensação. :P