quarta-feira, 25 de maio de 2005

Phase II begins:

Uma pessoa acreditou e depositou sua confiança em mim. Tenho por ela um grande sentimento de carinho e gratidão.
Eu fui lá, fiz o meu melhor. Consegui cumprir minha função, espero não ter decepcionado.

Agora, outra pessoa decidiu me dar uma chance, confiar em mim.
Emprego melhor, salário melhor. Mais desafios, mais criatividade, mais responsabilidade. Outra experiência.

Mais um que aposta na "desconhecida" aqui. E mais um que eu espero não decepcionar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu, por minha parte, não tenho dúvidas da sua capacidade. E acho que você apresenta seu melhor desempenho sob pressão. Não antevejo problemas sérios nesta nova fase.

Adicionalmente, EU gosto de trabalhar em lugares onde posso aprender coisas novas, evita aquela rotina entediante que faz você querer se suicidar na segunda-feira....

Milena disse...

Sabe, engraçado como as pessoas acreditam em mim mais do que EU acredito em mim mesma. Apesar da minha arrogância, eu não sou lá esse poço de autoconfiança.
Obrigada, Milord.

PS: E bem, sim, eu rendo melhor sob pressão. Em todos os sentidos, hehe.