sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Flickr

Fiquei um tempão sem meu HD (estava no Rio, pois eu estava sem computador em São Paulo) e, conseqüentemente, sem meus arquivos.

No meio deles, meus trabalhos e meu portfolio. O que é "meio" ruim, quando vc tá procurando emprego e tem que ir de mãos vazias a uma entrevista.

Agora que tá tudo instalado aqui e eu tô com uma máquina bonitinha, ajeitadinha só pra mim, tô armazenando meus trabalhos online, no Flickr. Assim eles ficam organizados e fáceis de acessar de qualquer lugar. Muito melhor do que fazer um site só pra isso.

Como são muitos trabalhos (nem eu lembrava que tinha feito TANTA coisa!!!), vou dando upload aos poucos. Hoje, como já tinha perdido a hora de ir pra cama mesmo, pus uma meia dúzia de desenhos lá.

Muito prático, aquilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tõ falando que o Flickr é o máximo! :)