quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Manutenção

Hoje eu não fiz nada do que tinha que fazer. Fiquei enrolando, pra variar, até o último minuto, e deixei tudo pra amanhã. Agora vou ter que fazer tudo num dia só, pra deixar de ser burra.

Anyway... Aproveitei pra reativar isso aqui, depois de séculos deixado às traças. E descobri algo interessante: agora posso arquivar fotos diretamente no blog, sem precisar armazená-las em algum lugar na net antes.

Bem mais prático. Sem contar que eu havia perdido o meu site antigo, onde estavam todas as fotos postadas aqui. Os posts estavam todos capengas, sem imagem.

Aproveitei a vagabundagem pra pôr ordem na bagunça, editando todos os posts que deviam conter imagens e apresentavam apenas figuras "quebradas".

Problem solved.

Deu trabalho, mas valeu a pena. Bloguezinho consertado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom eu ressucitei o me blog também. Chances are, eu não vou escrever nada de útil lá, só bobagens. Mas pelo menos são MINHAS bobagens, porra!

Te amo!